Dia de Finados é uma data para fazer os vivos lembrarem dos mortos num dia e liberá-los dessa “obrigação” no restante do ano.
É isso.
Jornalismo com Opinião
Dia de Finados é uma data para fazer os vivos lembrarem dos mortos num dia e liberá-los dessa “obrigação” no restante do ano.
É isso.
Fui ao cemiterio hoje, tudo (quase tudo), estava em ordem, a entrada a saide dos visitantes, mas o que esta muito a desejar era o tumulo de RODOLFO FERNANDES, o grande defensor da cidade contra o ataque de lampiâo, estava sujo, servindo de encosto para varios andaimes, a lixo ao seu redor, uma lanchonete ambulante a sua frente, a PMM poderia tirar 0,1% do dinheiro que gasta com espetaculos sobre o ataque de lampião (é para se escrever com letra minuscula mesmo), e fazer uma grade de proteção, fazer uma manutenção periodica, RODOLFO FERNANDES, foi um grande personagem da nossa historia.
LAMENTAVEL E OS CEMITERIOS ESTAO SO MAQUIADOS Q VERGONHA
Falar em dia de Finados, é inevitável lembrar que o Cemitério “Novo Tempo” já está quase no limite de sua capacidade e não vemos nenhuma manifestação por parte das autoridades no que se refere a construção de um novo “campo santo”. Impressiona a falta de compromisso e respeito dos nossos administradores com a população de Mossoró. Como se já não bastasse com os vivos, agora os mortos também poderão ficar sem ter onde “morar”.
Se os vivos são os “sem teto”, poderíamos, então, chamar os mortos de “sem chão”?
Cômico se não fosse trágico!!!