Acontece neste domingo, 03 de junho, no Porcino Park Center, a partir das 12h, a 5ª Feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró.
O valor da senha custa R$10,00
Garanta seu acesso a essa festa de solidariedade pelo número (84) 3315-2660.
Além da feijoada e da solidariedade, os participantes ainda terão um elenco de artistas locais se apresentando no palco.
Carlos Santos, meu bom:
Saravá e Ogunhê!
Na última Feira do Livro (agosto de 2011), por sugestão de amigos mossoroenses, doei 30 (trinta) exemplares do volume “OTHONIEL MENEZES – Obra Reunida” a APAE-Mossoró. Até hoje, não recebi sequer, por parte da entidade, nenhum registro do recebimento dos volumes – que sei foram efetivamente entregues. Vossamercê sabe, caro jornalista, que nunca fui chegado “a aparecer”. Todavia, fica a queixa. Afinal de contas – em termos financeiros -, a doação valeu (ao preço de custo), nada mais, nada menos, 1.500 paus…
Seu admirador ferrenho e constante,
Laélio Ferreira
A APAE é um instituição que merece todo respeito da população pelo excelente trabalho que desenvolve com crianças especiais. Tenho amigos que contam com o trabalho desenvolvido pela APAE na assistência aos seus filhos e são só elogios. É desse trabalho que precisamos para a sociedade que carece de tanto amor e fraternidade. Parabéns APAE.
Prezado, Laélio:
Agradecer é o que mais fazemos no dia a dia das 2.126 APAE’s existentes no Brasil. Mas, nem sempre acertamos naquilo que realizamos. No seu caso, erramos e lhe pedimos desculpa. Que Deus nunca solte a sua mão e que você nunca esqueça a APAE, O Abrigo Amantino Câmara, O Lar da Criança Pobre, A Liga Contra o Câncer e tantos outros que estão por aà de mãos estiradas na nossa direção.
Em nome da Diretoria, dos Sócios, dos Funcionários, das FamÃlias, das crianças assistidas e de todos os colaboradores da APAE/Mossoró, só nos resta dizer: MUITO OBRIGADO, LAÉLIO.
Sebastião Almeida de Medeiros – Presidente Voluntário da APAE
Meu caro Sebastião Almeida:
A edição do livro – com exceção de 250 exemplares para os amigos e a parentela – foi toda doada a instituições beneficentes em todo o Estado. AÃ, em Mossoró, também ofereci 30 exemplares para a Liga Contra o Câncer, fazendo-o através do historiador e “leão” (Lions Club) Geraldo Maia. Aliás, pegando a “embalagem”, vou, também, aqui, cobrar um alô a ele. É que tenho, de alguma maneira, de “prestar contas” a mim mesmo pelas doações.
Receba o meu abraço e a minha admiração,
Laélio Ferreira de Melo