terça-feira - 08/01/2013 - 13:20h
Lamentável

Uma forma de dar sumiço no lixo

Ontem (segunda-feira, 7), ainda cedo, um veranista de Tibau parou seu carro calmamente na RN – trecho duplicado – que liga essa cidade a Mossoró.

Sem alarde, retirou um saco com lixo do veículo e o atirou no canteiro central da obra.

Enfim, deu sumiço ao seu problema pessoal na casa de praia, sem se preocupar com o que passou a causar a outros e à natureza.

Deve ser o mesmo indivíduo que se queixa de tudo, em Tibau. Mas, seu jeito de colaborar, é esse.

Lamentável.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Emmanuel diz:

    Como uma Cidade, Estado ou País pretende elever seu IDH, com exemplos como esse, aliás, pessoas assim, infelizmente são muitas. Um dia desses indo para a praia dos mossoroenses, na nossa frente em um carro, pessoas jogavam latinhas de cerveja e embalagens de biscoitos e achocolatados pela janela de vez enquanto, resolvi ultrapassar para ver a cara dos porcos, fui embora para não presenciar mais atos de gente inferior.
    Para uma região se desenvolver, primeiro tem que mudar a Educação das pessoas, vem da base familiar. Uma Pena esses exemplos.

  2. Rui Nascimento diz:

    Infelizmente essa é a cultura de boa parte da população brasileira, reclama, cobra, desrespeita, critica, no entanto, sua contribuição para uma sociedade mais civilizada é mínima. Aqui onde moro no Sumaré, o caminhão passa três vezes por semana, em dias alternados, mesmo assim há quem coloque seu lixo em terrenos baldios, depois reclamam quando as montanhas de lixo exalam mau cheiro.
    A despeito do lixo de Tibau, não sei se a coleta é regular, atende toda a cidade e se é feita periodicamente, mas pelo menos na “noite de Ano”, vi com meus próprios olhos o caminhão fazendo a coleta àquela noite, na região de Gado Bravo.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Coisas do tal “País de Mossoró”.!

  4. José Nildo diz:

    Já em Mossoró a forma é outra… empresa responsável pela coleta do lixo passa por dificuldades… é a lei da forçação de barra…alerta!

  5. Iris Maia diz:

    Penso que já era tempo de ser criada uma lei no transito, com altas multas para estes tipos que ainda não são cidadãos, porque caracteriza crime ambiental e como a cada dia nossas vias estão ficando mais monitoradas é o único caminho para coibir este tipo de atitude.
    Lamentável.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.