• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sábado - 15/08/2015 - 00:30h
Pressão

Vereadores rebelados sofrem cerco e devem recuar

Os seis vereadores governistas de Mossoró, que se aliaram à oposição para alterarem projeto de criação da Fundação Vereador Aldenor Evangelista Nogueira, começaram a sofrer retaliações.

Tiveram 27 cargos comissionados destituídos da Câmara de Mossoró.

Na Prefeitura, a “torneira” de certos agrados, digamos, está suspensa até segunda ordem.

Assim, devem recuar.

Os vereadores Heró Silva (PROS), Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PTN), Tassyo Mardonny (PSDB), Celso Lanche (PV) e Lucélio Guilherme (PTB) somaram-se à bancada de cinco vereadores da oposição.

A partir daí, emperraram o projeto que o presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) quer aprovado no texto original, lhe dando poderes plenos à gestão da entidade que leva o nome do seu pai.

A fundação vai acomodar a TV Câmara, já em funcionamento de forma experimental.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. igor diz:

    Se esses vereadores “aceitarem” isso, vai mostrar o quanto eles são fracos. Eles precisam ser mais inteligentes, o prefeito não vai querer 11 vereadores da oposição, os 5 já fazem barulho, imagina com a saída desses “Rebeldes”. Os Vereadores “Rebeldes” precisam dar uma resposta a altura, não podem aceitar que o presidente faça isso com eles. Vão dar mais poder, e vão ser engolidos no próximo ano.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se os vereadores Heró Silva (PROS), Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PTN), Tassyo Mardonny (PSDB), Celso Lanche (PV) e Lucélio Guilherme (PTB) recuarem deixarão claro que debaixo do angu existe caroço. E dos grandes. Zé Ruela se dana a rir e me faz,com as duas mãos, o gesto clássico de mostrar uma grande panela ou bola.
    Bola ou bolo, o recuo destes vereadores mostrará como se faz política em Mossoró.
    Que os mossorenses anotem os nomes dos que recuarem.
    Acredito que em 2016 a renovação na Câmara Municipal de Mossoró vai ultrapassar os 50%.
    O povo já não suporta o que está acontecendo da forma mais despudorada possível.
    ////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
    É PRECISO ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    SÓ PODIA ACONTECER EM MOSSORÓ
    “O protesto contra o Governo Dilma, o PT e a corrupção, domingo (16), será comandado em Mossoró pelo vereador Tassyo Mardonny, presidente local do PSDB.”
    Em que outra cidade brasileira o protesto contra a corrupção tem comandante? COMANDANTE! KKKKKKK
    Logo este vereador que está entre os que devem recuar da posição assumida no projeto para criação da fundação que levará o nome do presidente da Câmara. E recuará por não ter condições de resistir às pressões que vem sofrendo. Comandante que não suporta sequer demissão de apadrinhados…
    Se a ordem é esvaziar a manifestação, para isto usando este vereador que apoia prefeito coligado com o PT, vão conseguir. Ir a esta manifestação para ver este vereador na primeira fila eu não vou.
    Uma lástima que permitam um garupeiro acabar com uma manifestação de rua tão aguardada por todos os que querem um Brasil melhor.
    A verdade é que o PT sabe esvaziar as manifestações de rua que lhe são contrárias.
    //////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    É PRECISO EXTINGUIR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  4. Naide Maria Rosado de.Souza diz:

    É o débito e sua cobrança.

  5. ANTONIO RINALDO diz:

    O que me impressiona é que a sociedade não bate panelas nem vai às ruas para protestar contra esses descalabros que ocorrem aqui no quintal de nossas casas.

  6. Carlos diz:

    Vereadores rebeldes ??? Onde ?? Cadê ?? Quem são mesmo ??? existem ??? Alguém viu ?? Alguém sabe deles ??. Esta piada é ótima !!!

  7. GILSON D'GUILHERME BEZERRA DE FREITAS diz:

    ##@## VERGONHA. MUITA VERGONHA DO QUE VEJO ACONTECER NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE MOSSORÓ. OU VÃO QUERER ME PROIBIR ACHAR VERGONHOSO TAMANHO ESCALABRO POLÍTICO !!!??? – QUALQUER DIA DESSES, AS “COIZAS” HAVERÃO DE TOMAR O RUMO CERTO. – TENHO DITO. ##@##

  8. angelica firmino diz:

    ACHA POUCO O PRESIDENTE DA CAMARÁ,E AINDA QUER ABRIR FUNDAÇÃO,PRA QUER???????????????? PRA TER MAIS DINHEIRO NAS MÃOS,POIS AS POUCA QUE TINHA FORAM FECHADAS,E OS SENHORES VEREADORES NADA FIZERAM,MIM MOSTRE NOS CRAS QUANTOS CURSOS EXISTIU,NESSE NOVO GOVERNO,NEM UM,VCS VEREADORES VÃO FAZER CAMARA NOS BAIRROS O QUE MELHOROU PRA COMUNIDADE NADA,POIS SENHORES VEREADORES AQUI NO BAIRRO BELO HORIZONTE TEM MUITO LIXO,ENTULHO,POLDA DE ARVORES SECAS O POVO TOCANDO FOGO,MUITO MATOS NOS PÉS DA CALÇADA,E VCS O QUE ESTÃO REVI DICANDO A PREFEITURA????????????.CARLOS SE QUISER VIM ÃO BAIRRO PRA CONFERI E SÓ MIM PROCURA ESTOU A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO.

  9. Samir Albuquerque diz:

    Retratos de nossa democracia coronelesca onde na casa do povo temos de tudo menos – com pouquíssimas exceções – representantes do povo.

    É a compra de apoios. A troca de favor o mal que tem de ser extirpado da nossa política (entre tantos outros). O povo precisa acordar e ver que mais que vinte centavos, sintoma da metástase que toma conta de nossas política, são coisas como essa, causas que levam a tantos sofrimentos do nosso povo, que mais merecem nossa indignação e combate.

  10. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Vendo a covardia desses pseudos vereadores, me lembro de Wingt-Um Rosado, que rompeu com o irmão Dix-Huit, por este não deixar o Vice Canindé assumir… Vicente Lopes, que morreu pobre, mas não se vendia aos donos do poder à época… Assis Amorim, Luís Sobrinho, que ATÉ 82, eram símbolos da resistência do MDB a ditadura…Não se faz mais vereadores como antigamente…

  11. fernando diz:

    Depois que essa casa de joelho aceitou mudar o nome do trinta de setembro para prestigiar um politico numerado, nada pode se esperar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.