O vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), vai assumir o Governo do Rio Grande do Norte a partir desta quarta-feira (24).
A transmissão do cargo acontecerá devido à viagem do governador Robinson Faria à Bogotá, capital da Colômbia. Fábio Dantas será Governador em exercício até a próxima terça-feira (1º).
Esta será a segunda vez que o Vice-Governador ocupará a gestão estadual.
A primeira interinidade foi em junho de 2015, quando Robinson viajou para a Argentina.
Com informações da Assecom do Estado do RN.
Pelo que ouvi nos noticiários das emissoras de rádio a viagem do Governador tem por objetivo observar o sistema de segurança pública colombiano. Como todos sabem, a Colômbia era o país mais violento do continente e hoje é um dos mais seguros.
Será que o Governador Robinson sabe que o “milagre” da segurança colombiana se deve a ajuda financeira dos EUA que foi de centenas de milhões de dólares? Desesperado pela invasão da droga no seu território os americanos resolveram bancar a conta da segurança colombiana. Recursos até para programas sociais aconteceram. Será que os americanos têm algum interesse em bancar a segurança do RN? Os métodos colombianos de segurança são excelentes, mas os custos são estratosféricos.
Como então implantar o modelo colombiano no RN? Como fazer grandes programas sociais quando falta dinheiro até para as despesas mais urgentes?
Onde conseguir estes recursos?
////
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
Umas das coisas que o brasileiro saber fazer muito bem, é copiar as ideias dos outros, e o Rob vai copiar apenas mais ideia dos outros que deu certo.
Dias atras os cariocas foram aos EUA assistir a um jogo, mas que na realidade foram copiar o sistema de segurança que os gringos usam por lá, para porem em pratica nas Olimpíadas do Rio.
Concluindo, o Rob está copiando os cariocas que foram aos EUA copiar os gringos. Entendeu?
No Brasil, nada se inventa, nada se cria. Tudo se copia. De A a Z. Isso é fato.