terça-feira - 17/07/2018 - 08:04h
AAPCMR

Voluntários contra o câncer têm reunião nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 17, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) realiza um encontro entre pessoas que desejam realizar trabalho voluntário junto à instituição.

O evento será realizado às 9h, na Unidade Infantojuvenil, localizada na Rua Dr. Moisés da Costa Lopes, 48, Nova Betânia.

Na ocasião, serão repassadas informações sobre a assistência prestada pela Associação junto aos pacientes oncológicos e seus familiares. Além disso, os candidatos ao voluntariado terão a oportunidade de se conhecerem e de exporem as expectativas sobre a atuação em prol da AAPCMR.

As pessoas que ainda não se inscreveram, mas que têm interesse em dedicar seu tempo à Associação ou de realizar alguma ação voltada à entidade, ainda podem se cadastrar através do link//goo.gl/forms/F5kN6RlofzcwglAw1.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.