Em entrevista à imprensa mossoroense, no dia 6 de março último, o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), general Jorge Fraxe, declarou:
– “Há muito boato e conversa fiada”.
Referia-se, em especial, a série de postagens deste Blog que atestava a impossibilidade do Aeroporto Dix-sept Rosado passar a operar com voos comerciais no dia 12 de abril, como prometido pelo governo estadual e assegurado (indevidamente), pela prefeitura, em propaganda enganosa.
Estamos em pleno período do “Mossoró Cidade Junina” e o general Fraxe não tem qualquer possibilidade de garantir os tais voos comerciais sequer para este ano.
A gestão municipal já saiu de fininho da cena do mico, para não gerar mais embaraços à sua combalida imagem.
Não mentimos nem exageramos. Boatos e conversa fiada não foram publicados pelo Blog Carlos Santos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Ora se Mossoró não tem uma rodoviaria que preste, imagina aeroporto! é conversa fiada. A cidade toda no escuro, lampadas queimadas, ruas de acesso a rodoviaria escuras esburacadas.. quer aeroporto pra que?
Vrummmmmmm………………….✈
Afinal, aquele” passageiro” solitário a espera de uma aeronave para embarcar sabe-se lá pra onde, ainda faz plantão no aeroporto, ou desistiu e pegou o beco rumo à Aracati?
A ultima foto mostrou ele deitado, assim….paciente, mas esperançoso.
O General tem razão. Nesse governo só tem mentira e conversa fiada. O governo da lorota. Quer ver: HUB da LATAN, vai o Fortaleza, o RN não tem acesso adequado para o aeroporto. Aracati, já vai receber vôos comerciais, Mossoró? Babai!!! Eta governo bom, desse jeito o RN vai p/ o buraco.