O jornalista José Roberto de Toledo tem um raciocínio, que considera o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaaro (veja AQUI) uma estratégia política de risco, e não apenas uma postura estúpida.
Ao defender e conclamar o povo ao fim de confinamento e volta às atividades normais do país, o presidente aposta que algumas centenas de cadáveres valerão a pena.
Não seria apenas um discurso estúpido. Segue uma lógica, lógica muito dele, de Bolsonaro, por mais perversa que possa ser.
E não é necessariamente embasada em conceitos científicos, do campo sanitário, mas na crença de que fazer o contraponto à maioria é uma chance de vencer o duelo político – sua prioridade.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O raciocínio do jornalista Jose Roberto de Toledo, está corretíssimo, posto que, sabedor da sua absoluta incompetência pra administrar sequer uma bodega com quatro sacas de farinha, arroz e feijão + mais quatro garrafas de pinga.
Assim, mais uma vez, conforme fizera durante toda sua fraudulenta campanha eleitoral, a Cavalgadura Mor, deveras aposta na ignorância, NO MEDO INCRUSTADO PELA RELIGIOSIDADE DA MAIORIA, na bravata e na virulência das suas fak News, tão somente para se manter no poder…!!!
Bom não esquecermos, MESMO A DESPEITO DAS SEGUIDAS INSANIDADES, CRIMES DE RESPONSABILIDADE E ESTREPOLIAS DE ORDEM POLÍTICA E SOCIAL COMETIDAS DIA APÓS DIA, INCLUSIVE POR SUA MAVIOSA FAMÍLICIA, ainda existem milhões de Burros Narianos sociopatas, dispostos a apoiar a Cavalgadura Mor: jair messias asco naro, DE FORMA INCONDICIONAL.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Desde quando jornalista entende mais do que infectologista no que tange contágio e risco de doença?
interessante que a midia só dá atenção e crédito a informações negativas em nenhum momento olham os dados com racionalidade.
No Brasil 7 pessoas morrem por hora em decorrência de pneumonia não falo de um dado atual mas de uma estatística entre os anos de 2015 e 2017 fácil para qualquer pessoa pesquisar na internet.
OMS lembra que todos os anos a gripe sazonal no inverno mata 60 mil pessoas na Europa.
Alemanha 19 mil infectados e 68 óbitos isso comprova que não é a virose que está matando as pessoas mas Serviços de Saúde ineficazes e insuficientes.
Alemanha já comprovou que o índice de letalidade do coronavírus é igual ao do H1N1 e demais viroses.