• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/09/2014 - 10:55h
Desempenho

Caern recebe prêmio da revista “Época Negócios” em SP

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) recebeu na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo, o certificado de inclusão na lista das 250 melhores empresas do Brasil elaborada pela revista “Época Negócios”, da Editora Globo.

Kátia Pinto, Yuri, Rosalba e Carlos Augusto em evento de premiação (Foto: Assecom)

A notícia foi dada à Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao diretor-presidente da Caern, Yuri Tarso, pelo Vice Presidente da TV Globo e presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho, e pelo Diretor Geral da Editora Globo, Frederic Zoghaib Kachar.

Orgulho

Para entrar no ranking das 250 melhores do Brasil (mais exatamente na 227ª posição), a Caern disputou com 1.069 empresas. Ela foi avaliada pela Fundação Dom Cabral em seis dimensões: a) desempenho financeiro; b) governança corporativa; c) capacidade de inovar; d) responsabilidade sócio-ambiental e; e) visão de futuro e práticas de RH.

“Temos muito orgulho do trabalho que fizemos, tirando-a de uma situação de vermelho total nas finanças e iminência de venda para uma empresa saudável, que é patrimônio de todos os potiguares e hoje só nos dá orgulho pela sua boa gestão e autonomia financeira”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini.

Também estiveram presentes à cerimônia o Secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM) e a Secretária de Infraestrutura, Katia Pinto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Estado.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Como se explica o fato da Caern receber esse premio, se de cada 1.000 potiguares, 1.000 afirmam categoricamente que essa empresa oferece o pior serviço publico no RN?

    Tudo leva a crer que a produção da revista não conhece a empresa, e fez as avaliações e colheu informações apenas através do governo. Seu gestor.

    Hoje, ninguém no RN bebe água da Caern, por que o cloro é o sabor predominante.

    Quanto a situação financeira, é muito fácil sair do vermelho oferecendo um produto de baixa qualidade e, recebendo religiosamente todos os meses, dinheiro dos consumidores que nem sempre consomem uma gota d’água. Leia-se TAXA MINIMA.

    Se privatizar, melhora em 100%, assim como aconteceu com a telefonia e com
    a energia elétrica.

    Acredito que a Rosa, ao ser informada do premio, ficou tão surpresa o quanto o leonel Messi ficou quando foi informado que iria receber o premio de melhor jogador da Copa.

  2. Francinaldo Rafael diz:

    Certamente a avaliação da responsabilidade sócio-ambiental não passou por Mossoró.

  3. socorro silva diz:

    Eita …… o deputado do pmdb( partido me dei bem) AQUELE da copa do mundo e da petrobrás, já está falando q o RN está quebrado…..novidade nenhuma, foi assim que WIRMA deixou. Rosalba deu uma melhorada ( OLHE O PRÊMIO DA CAERN ) NÃO FOI O SUFICIENTE. Agora no almoço com empresários fez previsões castatróficas . ARRE , VÔTE………………………………………………………………………………………………………………

  4. B.Aragon diz:

    Acredite se quiser! Esses avaliadores realmente entendem do assunto?

  5. Monaliza diz:

    Kkkkk

  6. OSORIO SAMPAIO diz:

    QUE PENA DAS OUTRAS EMPRESAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E O PREMIO DO VIADUTO DA ENTRADA DE MOSSORÓ VINDO DE NATAL , DE QUEM E O PREMIO.

  7. gilneran diz:

    Amigos e sem contar com uma taxa bastante elevada do tal do saneamento básico que estão cobrando dos pobres barnabés que tem pagar 70% em cima do consumo destinado ao saneamento. Quanto o desgoverno do RN não está arrecadando para os seus cofres uma taxa tão absurda dessa. Como pode um pobre assalariado que o que recebe sequer dar pra se alimentar e ter que pagar uma taxa tão cara dessa ao governo. Irão todos os pobres assalariados morrerem de fome, né não ?

  8. AVELINO diz:

    Esse prêmio tinha que ser dado à CAERN mesmo: também é uma água danada, poucos o aceitam… Pela foto, o governador Carlos Augusto está é doido que esse engodo acabe logo, né, não???

  9. Amauri Araújo de Moura diz:

    Talvez tenham entendido mal, será que não foi prêmio pelo maior desperdício de água do Brasil, aqui no Vingt Rosado de tanto vazamento, daria para encher a barragem Armando Ribeiro em Assu.

    • Emanuel diz:

      Caro amigo acho você muito desinformado sobre a referida empresa a CAERN tem o menos indice de perdas hídricas do nordeste que está equivalente a 60% de despeRdicio, a CAERN está em torno de 45% sendo o melhor indice do Nordeste e equiparado com a SABESP. Criticas podem ser feitas desde que fundamentadas e com conhecimento de causa.

    • Francy Granjeiro diz:

      Acertou!! Meu vizinho de tras desperdiça H²O a noite toda

  10. fred diz:

    Talvez agora não precise eu entrar na justifica para que ela ligue minha água, pois onde moro ela não está fazendo ligação para ninguém por questão técnica.

  11. Francy Granjeiro diz:

    Paulista nao sabe de nada.;..!!!

  12. Francy Granjeiro diz:

    Ah, saiu no pig pelo Vice Presidente da TV Globo e presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho, e pelo Diretor Geral da Editora Globo, Frederic Zoghaib Kachar???
    SE FOR DA GLOBO É MENTIRA SE FOR OUTRO QUALQUER DO PIG É BOATO….rsrs

  13. bosco diz:

    Esse premio é da mesma estirpe dos melhores parlamentares, é pagar e receber, não viu o de Felipe Maia? Do mesmo modo é o premio da Caern.

  14. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Que foto…!!!

    Que Prêmio mais interessante….!!!

    Assim como, através de estatística… se dá nó em Pingo D’agua e, muitas vezes encomenda-se a transformação do quadrado em redondo e do Branco em Preto.

    Igualmente, se dá quando governos estaduais, no mais das vezes, pagam a peso de ouro…publicidades, prêmios e a criação virtual de uma realidade factual, absolutamente inexistente, exatamente para vender aos quatro cantos um simulacro de realidade social e político, como sempre, absolutamente dissociada dos interesses da maioria. .

    Mas, pensado bem, para o caso de um Monarquia de fato (ROSADUS) que se aproxima velozmente do ocaso, até que a foto vem bem a calhar, mais ainda para ser usada em seus murais de arrogância, autocracia e ufanismo tão afetos a essa gente, que em pleno século XXI, continua a enxergar o povão, assim como os senhores feudais e os donos das capitanias hereditárias o faziam, os seja, como servos, escravos e vilões.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.