A candidata a prefeito de Mossoró pela Coligação Mossoró Mais Feliz, Larissa Rosado (PSB), deu um ar emocional ao encontro com sua militância nesta segunda-feira (23) à noite.
Ela anunciou ao lado de suas duas filhas, que está grávida. Será o primeiro filho (a) do seu segundo casamento, com o agrônomo Paulo Sidney. Eles casaram-se este ano.
A revelação pública ocorreu na denominada “Casa 40”, antigo endereço da família da parlamentar, no bairro Nova Betânia, onde todas as segundas-feiras existe concentração política da candidata e demais concorrentes eleitorais do seu grupo.
Parabéns a Larissa, o melhor presente que um Casal pode recebe… Sucesso.
Parabéns Larissa Muita Saúde e Paz para vc e seu bebê *-*. #VamosLá40
Parabens aos futuros papais.
Ps. Sendo eleita já vai assumir com uma licença maternidade. Seria uma prova que em todo governo tem alguém que por traz manda? Segundo noticiam: Rosalba é Carlos Augusto, Fafá é Gustavo. E LArissa seria Sandra? LAíre? …
e verdade mas temos uma opçao o prof. josue. e esta preparado para fazer uma adiministraçao
voltada para o povo.
saúde e paz a ela e o bebê. e que siga sua carreira como deputada e mãe. mais que deixe a prefeitura de mossoró que cláudia regina cuida. #É25
sidicley ela vai poder assumir seu mandato como prefeita se for eleita pq filho não impata nada.e nos de mossoro queremos uma prefeita de mossoro não uma mulher la de aracatir CE.queremos uma prefeita com o sutaque da gente ñ uma q fala chiando.queremos a mais preparada que e a propria larissa rosado q por sua vez e formada em administração e ja foi escolhida por duas vezes a deputada estadual q mais atuol na camara dos deputados estaduais imagine ela sendo deputada foi assim imagine essa guerreira na prefeitura da cidade de mossoro. mossoro q mudar para as pessoas viverem melhor mais é todadas as pessoas em gerais não so os moradores do centro que foi aunica coisa que a atual prefeita fez foi previlegiar os moradores do centro quem mora nas periferias tambem são seres humanos e merecem tratamento digno como os moradores do centro