Por volta de 20h de hoje, em frente ao Condomínio Roma, Abolição IV, em Mossoró, tomaram mais um carro de assalto.
Levaram à mão armada um Ford Fiesta sedan, prata, 2006/2007, placas MZL 7327.
Dois homens numa moto abordaram o proprietário do veículo no momento em que ele se preparava para entrar no residencial.
Um dos bandidos, o que pilotava a moto, estava de capacete.
O garupa, não.
Esse, rapidamente desceu do veículo e obrigou o motorista a sair do carro, levando-o em seguida.
É o primeiro da semana. Outros virão, claro.
Nos últimos dias essa modalidade de crime tem crescido bastante em Mossoró.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Se caminhar pelas ruas de Mossoró é uma atividade de altíssimo risco, imagine trafegar num carro.
Para se ter sensação de segurança em Mossoró só se for dentro de um tanque de guerra. Mesmo assim é preciso tomar cuidado com as bazucas.
Decretam calamidade pública na Saúde, nisto e naquilo. Por que ainda não decretaram calamidade pública na SEGURANÇA PÚBLICA de Mossoró?
De causar espanto é o prefeito dizer, dizer, que gastou este ano mais de 14 milhões em Segurança Pública, quando sabemos que Segurança Pública é um dever do Estado.
No início do ano estimei em 220 o número de homicídios em Mossoró.
Para 2017 a minha estimativa, OTIMISTA, é que teremos 230 homicídios na que já foi considerada uma das melhores cidade para se viver do Brasil.
////////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.