A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), realizou hoje à tarde a primeira reunião da sua equipe técnica que vai cuidar da transição de governo junto à equipe formada pelo Poder Executivo.
A reunião contou com a participação dos oito integrantes da comissão indicados por ela e aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento.
No primeiro encontro da equipe, Cláudia Regina destacou a importância do trabalho de cada um – junto com a comissão indicada pela prefeita Fafá Rosado – para que se possa construir um diagnóstico sobre o município, que vai apoiar as ações iniciais do novo governo. As ações da equipe indicada pela prefeita eleita serão articuladas pelo ex-secretário estadual da Administração, Manoel Pereira, coordenador da comissão montada por Cláudia Regina.
Além de Manoel Pereira, integram também a comissão da prefeita eleita as seguintes pessoas: Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).
A equipe montada pela prefeita Fafá Rosado é presidida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Gustavo Rosado, e conta também com a participação de Noguchi Rosado (controlador geral), Alexandre Lopes (SEDETEMA), Jaqueline Amaral (secretaria da Cidadania), Fátima Marques (secretaria de Planejamento) e Manoel Bizerra (secretaria da Administração).
O decreto que institui a criação das duas equipes foi publicado na edição desta segunda-feira do Jornal Oficial do Município (JOM).
Com informações da Assessoria de Cláudia Regina.
Alguem me confirme, se o Betinho segundo, é aquele rapaz que estava junto com o Marlus, Rosalba, Rute, no sítio hipólito, rasgando as fotos de Larissa? Se confirmado, que façam suas deduções ok? Que Deus, tenha misericórdia desse povo menos favorecido da cidade de Mossoró.
EEEEEEEEEEEEEEEEE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..O Betinho segundo, é aquele rapaz que estava junto com o Marlus, Rosalba, Rute, no sítio hipólito, rasgando as fotos de Larissa…ISSOISSOISSOISSO, ELE MESMO.A PREFEITURA DE MOSSORÓ, IDEM O GOVERNO DA ESTADO.
“NAO ACREDEITO”…RSRS, QUE ESSA EQUIPE É DE ESCOLHA DA CLÁUDIA….NÃO SEI O QUE VAO FAZER E PRA ONDE – QUE NAO FORAM ESPECIFICADOS OS CARGOS DESSE PESSOAL Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).
.
//www.blogdodanieldantas.com.br/2012/10/rosalba-ciarlini-processa-chargista.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FjIjMs+%28De+olho+no+discurso%29
Rosalba Ciarlini processa chargista Túlio Ratto
Solidariedade à Túlio, que explicou assim o processo da governadora:
E SIM SUELI, ESSES SÃO AQUELES FILÉ DE PESCOÇO MESMO. CLAUDIA JA COMECOU MUITO BEM KKKKKKKKKKKKK
A BAGUNÇA DO PAM
PARTE II
Hoje estive novamente no PAM. Filas enormes, idosos sendo imprensados, famácia sem remédios, e o mais incrível. FALTA PAPEL PARA A IMPRESSÃO DO RESULTADO DOS EXAMES.
Procurei saber se existia ouvidoria no PAM e a funcionária de informou que não. Quando falei que isto poderia ir para os jornais e rádios, apenas bateu com os ombrios, no gesto clássico de não estou nem aí.
Futura Prefeita Cláudia Regina, será que na sua administração esta bagunça irá continuar?
E a solução para todos estes problemas é tão simples.
A maior prova de que é simples é que depois que um moço, falta-me o nome dele agora, assumiu o gerenciamento da UPA Chico Porto a coisa ali melhorou. E como melhorou.
Não coloque em cargos de direção nestes locais de atendimento ao público pessoas apadrinhadas de políticos. Coloque pessoas competentes.
2014 está aí. E em 2014 a Governadora Rosalba sai de Mossoró com uma frente que anule a vantagem do Carlos Alves em Natal ou a reeleição se transformará numa quimera que se perdeu.
Da sua administração dependerá a reeleição da Governadora Rosalba Ciarline.
E se forem mantidos estes mesmos padrões de atendimento na rede de saúde, pode dizer adeus a reeleição da governadora.
Pense nisto enquanto é tempo.
É preciso modificar muito coisa nesta área.
Não confie em que as rádios de Mossoró não abordam este tipo de problema. O povo que sofre as humilhações no PAM não se esquecerá do tratamento que ali recebe. e nas eleições sempre haverá alguém para lembrar a todos como funciona a saúde pública em Mossoró.
Será que a acachapante derrota em Natal não serviu para nada?
Até onde este descaso na saúde pública de Mossoró irá?
E o vice? Já foi escanteado? E é por que ela foi vice e sentiu na pele!!!!!!!!!!
JÁ COMEÇOU BEM KKKKKKKKKK …..