Vi hoje a entrevista que a vereadora e pré-candidata a prefeito de Mossoró pelo governismo, Cláudia Regina (DEM), concedeu ao programa “O observador polÃtico” (TV Mossoró/FM 93).
Dentro do previsto: articulada, raciocÃnio lógico, bom conteúdo e discernimento.
Os entrevistadores, respeitosos.
A entrevista ficou embaraçosa no final, porque acumularam perguntas sobre temas distintos em poucos segundos para resposta e despedidas da entrevistada.
Nota do Blog – Ao mesmo tempo acompanhei por redes sociais, principalmente o Twitter, a reação de plateias cibernéticas. Paixões e escasso equilÃbrio nos comentários, além de alguns insultos – descabidos – contra os entrevistadores.
Pelo fato da TV e rádio pertencerem a grupo adversário (polÃtico) da entrevistada, logo se construiu a imagem de um octógno de MMA, com o velho maniqueÃsmo de luta do bem contra o mal. Menos.
Vai ser difÃcil conter essa turba durante a campanha, mas é preciso que a moderação vença a estupidez. De lado a lado.
Assino embaixo do que você escreveu sobre a entrevista de Cláudia Regina. A direção da TV Mossoró teria evitado o embaraço no final se tivesse dedicado os 60 minutos para a pré-candidata Cláudia Regina. A loucura das paixões de lado a lado, eu encaro como a seca do Nordeste. Temos que conviver com os dois fenômenos.
O DEM coligado com o PT em São LuÃs no Maranhão,definitivamente o SONHO ACABOU!
//construindoumnovomaranhao.blogspot.com.br/
O INTERVALO DO PRIMEIRO BLOCO PARA SEGUNDO JA COM ENTREVISTADA DEMOROU MAIS DE DOIS MINUTOS, FORAM DIVERSAS PROPAGANDAS BESTAS, COISA QUE NÃO ACONTECEM CORRIQUEIRAMENTE NO PROGRAMA.
PODERIAM OS SRS. LOCUTORES DO PROGRAMA TEREM COMEÇADO LOGO A ENTREVISTA. VAMOS ESPERAR DAQUI PARA FRENTE COM OS DEMAIS CANDIDATOS CASOS SEJAM CONVOCADOS DE NOVO.
SEGUE MEU IP PARA DIVULGAÇÃO DESTE:
Que legal esse blog CALIBRE 50
E a popularidade de Dilma bate recorde e sobe para 77%, diz Ibope e como regular e 8% como ruim ou péssimo.
A situação do Brasil mudou e a realidade é outra, so os piguetos que nao veem.É triste
Dá-lhe Dilma