No começo da noite dessa segunda-feira (7), às 18h, o candidato a governador pelo PSOL, Robério Paulino, conversou com os jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho no programa “Repórter 98” na rádio FM 98 em Natal. Foi indagado sobre temas relacionados à campanha 2014.
Criticou o uso de pesquisas eleitorais e fez duras críticas ao candidato do PMDB, presidente da Câmara Federal Henrique Alves.
Sobre as pesquisas Robério Paulino se mostrou cético: “são instrumento de manipulação popular”.
Em relação ao concorrente, foi cáustico:
– Henrique ostenta a arrogância do velho coronelismo. É o embaixador da oligarquia Alves no Rio Grande do Norte e representante do atraso, não aceita ser questionado.
Carlos, mais parece que nesse nosso RN enterraram um “gordo” de cabeça prá baixo, pois ter um cabra desse (HenRiquinho) como parlamentar, é de lascar as tamanquitas! Arre égua!
O candidato do PSOL só criticou o candidato Henrique? e Robson Farias que vem de família tradicional política e esteve em todos os governos? o candidato do PSOL está aliado de Robson Farias?
E ainda por cima conluiado com “João Maia e Wilma Maia”, por isso mesmo é que Henrique vai perder…
O que danado Robson Farias trouxe de benefício para o estado em todos esses anos de carreira política? Já o Presidente da Cãmara ajudou muito o RN abrindo as portas em brasília para a governadora rosa. Já pensou se
Henrique não tivesse ajudado o governo rosa? Aí o RN estava era mais lascado ainda. O problema era que ela não soube aproveitar e não escutava ninguém. ERA SÓ ELA E RAVENGAR. a PROVA MAIOR É O ISOLAMENTO QUE FICOU .