Por Eliana Lima (Tribuna do Norte)
Pavimentando
Quem bem observou o ministro Garibaldi Filho (PMDB) na campanha eleitoral, percebeu certo ensaio em torno da possibilidade de retorno ao governo. Seguiria na brecha de sucesso que fez do primo Carlos Eduardo (PDT) prefeito de Natal, com os votos do maior cabo eleitoral de todos os tempos: Micarla de Sousa (PV). No caso de Garibaldi, seria a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), diante da gestão reprovada.
…2014
Alguns defendem que Garibaldi seria imbatível nas urnas. Tanto que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), também no rastro do cabo eleitoral Rosado, só entraria na disputa se Garibaldi não for adversário. Quem sabe, o jingle no ano da Copa seja ‘É Gari, Gari, Garibaldi, sim senhor, êô…pra ser meu governador…”.
Nota do Blog – Com aquele jeito manhoso de capiau mineiro, há tempos que Garibaldi Filho empilha vitórias eleitorais e é um dos políticos mais festejados deste estado.
Essa alma sempre quer reza. Ajoelhou, tem que rezar…
É VERDADE. E QUANDO CHEGAR 2018 ELE VENDE A CAERN E SE REELEGE. TENTARÃO ABRIR UMA CPI E ELE MANDARÁ SEUS PAUS MANDADOS NA ASSEMBLÉIA FECHAR. ESSE É O RN.
Garinaldi ou Vilma ,qualquer,o que se sabe é que Rosalba,ou melhor,Carlos Augusto,o governador de fato,não será mais!…#FORAROSALBA
CARLOS SANTOS, VC JÁ TÁ SABENDO DAS AÇÕES QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE MOSSORÓ ENTROU NA JUSTIÇA ELEITORAL CONTRA A SENHORA CLAUDIA REGINA? MEU AMIGO,ESPERAMOS QUE VC PUBLIQUE TAMBÉM ESSA MATÉRIA EM SEU BLOG!
Trará mais deesgraça pra o Rn.Já fez em Natal e no RN, com a eleiçao pro senado com Rosalba e repitiu a dose no governo.
Esse é o coelho da maldade, bom só pra familia.Pai, filho netos irmãos e cia.
Tudo fez pra Micarla ser prefeita de Natal,
Mas o desgaste do Governo de Rosalba não vai ser creditado também no Ministro Garibaldi? Ele vai fazer autocrítica e pedir desculpas ao povo do RN?
Junior
Estive em Natal , recentemente, e como sempre frequentei um local conhecido como o feudo dos analistas políticos populares – os conhecidos fomentadores de tricas e futricas politicas, no popular os BOCAS DE CHAFURDO DE ESQUINAS, local este situado nas imediações do outrora Palácio Potengí. Só que este feudo de comentaristas é, também, frequentado por renomados jornalistas, cuja pauta do dia resumia-se à alardeada versão de que a Rosalba ROSADUS já está engendrando, com o não menos maquiavélico Garibaldi Filho, um acordão político que consiste na acomodação do Gari como candidato ao governo e a ROSADUS disputaria a vaga ao Senado, que foi dela, ao ser eleita Senadora em 2006 e que atualmente é ocupada por Garibaldi Pai. Resta saber se o povo vai concordar com mais esse ACORDÃO POLÍTICO, intrínsecamente ligado aos interesses das oligarquias ROSADUS e ALVES. Aguardemos, pois, o desenrolar dos fatos.
Concordo com João, quem tem uma visão crítica e é independente , com memória longa, sabe dos escandalos do governo de gari, desvios na merenda escolar das criancinhas pobres, fez presente ao gringo da cosern, o dinheiro do presente desaspareceu com o vento , fez tanto quanto a rosa, por sinal quase toda mídia (rádios tv, jornais estam nas mãos dele e jajá) parece ser isso tanto investimento desnecessário em propaganda enganosa, em detrimento de outras necessidades basicas da população, acho que o gari teve um governo fraco, frágil, sem sabor, lento e sem pulso, teve muitos escândalos abafados, poucos projetos de alcance social palpavel, não gostei, acho um fracasso administrativo grande pelo o grande volume de dinheiro recebido e péssimo canteiro de obras, muito fraco, livra-me senhor !
Jamais votarei nesse sr.
os perdedores sempre conversando besteiras.
Isso me lembra 2006… A conversa era a mesma, e deu no que deu.
QUALQUER FLANELINHA QUE FOR CANDIDATO CONTRA ROSALBA EU VOTAREI NELES.