Dois batalhões que não valem um

Mossoró vai ganhar o 12º Batalhão de Polícia Militar na próxima sexta-feira (30) sem receber um único policial militar novo. Um engodo.

Haverá um simples remanejamento de pessoal do 2º Batalhão de Polícia Militar, que está instalado no bairro Aeroporto, para o novo, que estará assentado no Alto de São Manoel.

Ou seja, em nome da propaganda e do faz-de-conta, teremos tão somente a divisão de uma estrutura que já vem funcionando com déficit de centenas de homens, para outra.

Não se divide para somar. É uma divisão para parecer que a polícia militar se multiplicou.

Essa conta só aparece diferente na propaganda oficial.

Pobre Mossoró!

5 thoughts on “Dois batalhões que não valem um”

  1. Estou ansioso para ver como será essa mágica. Dividir o que o já é precario. Só para lembrar, um novo batalhão signfica novos cargos administrativos, ou seja, menos policiais na rua.

  2. CARLOS SEM CONTA QUE COM O NOVO BATALHAO, A SEGURANCA PUBLICA PERDE NO MINIMO 50 HOMEM, QUE SAO OS QUE VAO FICAR AQUARTELADOS. DEIXANDO SEM SEGURANCA A POPULACAO.

  3. Nas minhas caminhadas matinais diárias, passo em frente ao prédio onde funcionará o tal batalhão e fico a me perguntar: como um lugar tão “acanhado” como este abrigará um Batalhão de Polícia? Custo a acreditar que Rosalba tenha coragem de fazer isso com Mossoró. Um verdadeiro engodo.
    Mas não nos preocupemos, vem aí 8 milhões para o Nogueirão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *