Do Blog Saulo Vale
Um grupo de seis partidos vai convidar o Capitão Styvenson (hoje sem partido) para disputar a chapa majoritária. Se a Governo ou Senado, ele quem vai dizer, caso tope a parada de disputar um cargo eletivo este ano.
A definição aconteceu ontem (21), em Natal, na terceira reunião do G-6, composto pelo PV, Solidariedade, PSC, PSDC, Patriota e PSL.
Dentre os partidos, só o Solidariedade trabalha com pré-candidatura própria ao Governo do RN, com o nome do ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges, Brenno Queiroga.
Ao mesmo tempo, a legenda convidou o Capitão Styvenson para se integrar à sigla e ir à disputa majoritária (Governo ou Senado). Por enquanto, nenhuma resposta, apesar das constantes conversas.
Lei Seca
A ideia é dizer ao Capitão que caso ele queira se filiar, as portas estarão abertas e o G-6 está disposto a apoiá-lo.
Styvenson, por ser militar, tem até as convenções, para se filiar. Ele já usou as badaladas redes sociais dele para pedir que institutos de pesquisas incluam-no nas sondagens, mas não confirmou se vai mesmo à disputa.
O que lhe favorece? A fama no rigor como conduziu a Lei Seca e a popularidade nas redes sociais, com milhares de curtidas, comentários, compartilhamentos e interações. Se isso tudo pode se reverter em voto ou não, só o tempo vai dizer.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
COM CERTEZA TEM O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA E QUANTOS PODER CONSEGUIR…
Enquanto o juiz Moro é odiado por muitos por botar ladrões na cadeia, esse capitão também o é por centenas de mossoroenses irresponsáveis, pelo fato do mesmo ter mando prá cadeia dezenas de bebuns que insistem em guiar os seus veículos com o ( * ) cheio de cana.
Tradução:
Muitos preferem linchar a elogiar quem tenta desentortar o pau. Pensando bem, muitos se sentem mal só em saber que estão tentando desentortar. Fato, fato e fato.
Fazer o quê se o país é de terceira?
Ter prendido bêbados ao volante e ser hábil no uso de redes sociais não credencia ninguém a cargos maioritários. No Brasil é tão grande a carência de referências positivas que quem faz apenas sua obrigação já é visto como herói capaz de resolver tudo. Ninguém sabe o que o citado pensa sobre temas que interessam ao pais, e nem se tem o preparado necessário pra cargos de tal importância. Meu voto nunca terá…
Capitão, sai para DEPUTADO ESTADUAL, para melhor está ASSEMBLÉIA que está cheio de casca dura.O