Empresários do setor de petróleo e gás de Mossoró e região participam de hoje (quarta-feira, 24) até à próxima sexta-feira (26), da primeira edição da Bahia Oil & Gas Energy, no Centro de Convenções de Salvador. Eles integram missão empresarial liderada pela Redepetro RN e buscam, no evento, abrir o mercado para novas operações e expandir os negócios já existentes na região, que é detentora da quarta bacia mais produtora de petróleo e gás do país.
A delegação potiguar conta com 18 representantes de 10 empresas das mais variadas áreas de atuação no segmento de petróleo, gás e energia. O empresário Joaquim Patrício, diretor de Operações da J. Patrício Metais, é um dos integrantes da missão. Fornecedor de produtos e serviços voltados a atender grandes players que operam na cadeia produtiva, ele acredita que a feira ampliará o leque de possibilidades para novos negócios.
O presidente da Redepetro RN, Gutemberg Dias, está otimista com a participação dos empresários potiguares no evento. Segundo ele, a feira estimula a aproximação entre as empresas e, consequentemente, eleva as oportunidades de novos negócios dentro da cadeia produtiva do petróleo, gás e energias.
“Acredito que será um grande evento e que poderá render bons frutos ao empresariado potiguar”, destaca.
Mossoró Oil & Gas Expo
Além de fortalecer e prospectar novos negócios, a Redepetro RN aproveitará os três dias da Bahia Oil, Gas & Energy para divulgar a edição 2023 do Mossoró Oil & Gas Expo (MOGE), considerado o maior evento onshore do Brasil.
Em um stand montado em local estratégico do evento baiano, a Redepetro RN expõe aos visitantes vídeo institucional do Moge, que acontecerá no mês de novembro, em Mossoró.
A ação, de acordo com o Gutemberg Dias, faz parte das estratégias para mobilizar toda a cadeia produtiva e “fortalecer, ainda mais, o Mossoró Oil & Gas Expo, que neste ano será ainda maior”, conclui.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário