Na primeira reunião ordinária de 2013 da mesa diretora da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), prefeitos de 16 municípios assinaram a ficha de filiação na entidade, presidida pela prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.
O evento foi aberto à manhã de hoje, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Lavoura, em Apodi.
Foram filiados os prefeitos dos seguintes municípios: Apodi, Pau dos Ferros, Patu, Olho D’água dos Borges, Tabuleiro Grande, Upanema, Martins, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Baraúna, Grossos, Portalegre, Venha-Ver, Umarizal, Francisco Dantas e Itaú. Já haviam se filiado, após a posse da nova mesa diretora, os municípios de Mossoró, Major Sales, Riacho da Cruz e Riacho de Santana.
A presidente da associação, prefeita Cláudia Regina (DEM), disse que, somente através da união dos municípios é que a associação pode buscar ações efetivas para melhoria da região Oeste.
“Vamos juntar forças para buscar os melhores caminhos para resolução de problemas como o da Seca, que tanto aflige as famílias do semiárido”, disse.
A primeira reunião ordinária da mesa diretora da Amorn foi prestigiada por lideranças da região e ainda pelo representante do Comitê das Ações de Combate à Seca, Gilberto Jales; Francisco Edilson Neto, presidente do Sindicato da Lavoura de Apodi; Abraão Júnior, representando o Ministério da Pesca; o vice-presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM), João Evangelista, vereador de Apodi.
O deputado Federal Fábio Faria (PSD) e o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) também integraram o encontro.
Com informações da Amorn.
Quem pagou as despesas com transporte e alimentação destes prefeitos e de seus assessores?
Será que as prefeituras pagarão as famosas diárias?
Desconfio que os OTÁRIOS CONTRIBUINTES mais uma vez irão “dançar”.
Ora se vão.
Eu só espero que um dia esta turma descubra logo o o sexo dos anjos.
Que Deus nos ajude.
O PROFESSORADO DE MOSSORÓ RECEBE O PISO NACIONAL QUE É DE 1.567 REAIS?
HOJE, DIA 24 DE MARÇO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ