Ezequiel é reeleito, antecipadamente, para segundo biênio

Decidido.

O deputado e atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PMDB), está reeleito para o biênio subsequente da atual legislatura – 2017-2018.

Em sessão agora pela manhã na Assembleia Legislativa,  Ezequiel obteve 22 dos 21 votos de deputados presentes no plenário.

A antecipação do pleito fora decidida à semana passada em articulação de bastidores.

Dessa feita, a vitória de Ferreira foi menos desgastante do que a ocorrida no último dia 2 de fevereiro, para o biênio 2015-2016.

A eleição seguinte, na mesma sessão, escolhe os demais membros da mesa diretora.

Outra vez chapa única, com mesmos membros anteriormente eleitos.

Sem surpresa.

5 thoughts on “Ezequiel é reeleito, antecipadamente, para segundo biênio”

  1. Esse Ezequiel Ferreira é o mesmo que foi denunciado por corrupção passiva?
    É aquele que teria recebido propina de R$ 300 mil para agilizar projeto de lei de inspeção veicular?

    Como anda o processo? Ele foi declarado inocente, ou a maracutaia caiu no esquecimento do povo?

  2. Caro Carlos Santos,

    Esse tipo de manobra no legislativo é demasiadamente ultrajante àquela casa. Seria melhor que mudassem o regimento e estabelecesse um mandato de quatro anos, ao meu ver seria mais honroso para todos os excelentíssimos deputados. Antecipar eleições na casa em quase dois anos é uma vergonha, como diz Boris Casoy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *