“A Henrique Eduardo Alves, que assume hoje o Ministério do Turismo, desejo sucesso à frente da pasta. Que possa ajudar o turismo do Brasil.”
A declaração acima é do deputado federal Fábio Faria (PSD).
Em seu endereço no Twitter, ele também esclareceu que seu pai, governador Robinson Faria (PSD), não poderá comparecer à solenidade de posse por compromissos no RN.
O próprio Fábio o representará no evento marcado para as 15h.
“E ele (Henrique) possa ajudar o turismo do RN, após uma forte retomada por parte do Governo do Estado, que tem no turismo uma de suas prioridades”, concluiu.
Deputado Fábio Farias um covarde a serviço de quem!? Lógico de empresários que devem ter posto um monte de grana em sua campanha pra nos prejudicar,volto a dizer,quatro anos passam bem rápido,vamos começar a juntar nomes,2016 e 2018 vai ter caça as bruxas,derrubamos o magote inteiro de um peiada só por que não repetimos o feito!? Esperem e verão!
Perfeito, Robertão. Se eles não fazem, faremos nós a verdadeira Reforma Política. A sociedade tem que acordar e ficar atenta aos que os parlamentares fazem em Brasília. Não adianta apenas mudar de presidente, tem que fazer uma varredura ampla, geral e irrestrita desses políticos profissionais que só têm compromisso com eles mesmos e com o seus (deles).
P. Poty
agora ele acertou TURISMO ta no lugar certo hehehehehehehehe
agora acertou no lugar certo TURISMO nosso deputado turistica heheheheh
Será engraçado,Robinson “nervoso”aguardando para falar com Henrique sobre investimentos no turismo de RN,Será? Tomara Deus que Henrique não esteja ressentido,pois sofreu muito o jogo sujo aplicado pelo seu adversário.