• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 02/12/2014 - 07:17h
Paraibana potiguar

Fátima Bezerra é homenageada em sua terra natal

Nova Palmeira, no Seridó paraibano, recebeu a sua filha, a professora e deputada federal Fátima Bezerra (PT) numa grande mobilização popular em comemoração a vitória da primeira senadora de origem popular do RN. “Só tenho a agradecer o carinho da minha família e dos meus queridos conterrâneos por essa bela homenagem”, disse ela.

Fátima fala dos exemplos e dos desafios em sua terra natal (Foto: assessoria)

Fátima Bezerra foi recepcionada pelos palmeirenses que saíram em carreata nas ruas da cidade nessa segunda-feira (1º de dezembro).

Em seguida, a senadora eleita participou de um ato, ocasião em que foi homenageada por familiares, amigos, pelos alunos do Projeto Arte Vai à Rua e pela representante da secretaria estadual de Educação da Paraíba.

“Foi justamente nesse chão que nasci e me criei menina, de origem familiar humilde, que nunca esqueceu as lições de honestidade e solidariedade, valores ensinados pela minha mãe, dona Luzia e meu pai, seu Severo, que carrego no fundo do peito nessa caminhada. A coragem que tive para enfrentar esse que foi, sem dúvida, o maior desafio da minha vida, devo a Deus, a solidariedade do povo Potiguar e a minha querida mãe, um exemplo de vida para todos nós irmãos”, disse Fátima tomada por emoção.

Em suas palavras, Fátima destacou o forte sentimento de gratidão com o RN.

“Não posso deixar de falar da generosidade do povo o Rio Grande do Norte que me acolheu como filha. Foi lá que dei continuidade aos estudos, iniciei a atividade sindical e a militância política. A única forma de agradecer é trabalhar, trabalhar e trabalhar cada vez mais, honrando o voto de cada um e de cada uma, fazendo um mandato pautado na ética e no compromisso na luta em defesa da educação e das causas sociais”.

Prestigiaram também o evento prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Fátima Bezerra.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROBERTÃO diz:

    É triste saber que a xenofobia ainda esteja enraizada na sociedade,Fátima é exemplo,gostando ou não gostando dela,Lula é exemplo gostando ou não gostando dele até o OBAMA é exemplo mesmo não sendo muito simpático com o imperialismo Yankee,sairam do “nada”,Fátima uma simples professora,Lula um metalúrgico com nove dedos,de dicção ruim e sem diploma e o OBAMA um negro presidente da nação onde o racismo sai pelos poros,eu não falei do EVO MORALES por que a elite branca de Mossoró que frequenta a Igreja Católica e Evangélica pode me confundir com amigo de cocalero e esses mesmos da elite Igrejeira sabem que quando jovens deram uns tapinhas no bagulho,mas um índio mandar em branco no meio do magote de pacheco é uma idéia pouco aprovável,em fim o que eu quero dizer é que o sucesso dessas pessoas pertubam os direitosos brancos,já mais nas suas cabeças recheadas de versículos Bíblicos e de pouco Cristianismo admitem que uma Fátima qualquer vença a Guerreira ou as Guerreiras,opss Guerreiras!? Guerreiras de que? Guerreira é Fátima que peitou o Governador Geraldo Melo dentro da Governadoria defendendo o professor,para o Status Quo branco,elitizado,preconceituoso e corrupto das nossas instituições,todos das classes sociais mais abaixo tem que ir pro cipó,da fome e do miserê enfim,desigualdade social para eles é só mais uma estatística,174 homicídios,todos os quase todos tendo como vítima jovens cooptados pelo tráfico,são só números,ou seja,os meus estando bem o resto que se lasque.É só!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.