Ao término da mais recente rodada do campeonato brasileiro de futebol 2017, Série A, os mais conceituados cronistas esportivos do país fecharam um consenso: o Corínthians foi o grande vencedor, mesmo não tendo jogado.
Um paralelo e analogia podem ser feitos com a política do RN.
Poder-se-ia dizer que a senadora e pré-candidata a governador Fátima Bezerra (PT), mesmo sem se mexer, é só quem se capitaliza com os desacertos de potenciais grupos adversários.
Mas seria exagero afirmarmos, hoje, que está na iminência de ganhar, como parece ser o destino do Corínthians.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
O RN merece cara nova, a era das oligarquias deve ser abolida. Infelizmente convivemos ainda com esse verme em nosso sofrido estado.
Quem sabe acabando com as oligarquias as coisas comecem a melhorar, porque pior não pode ficar, com tantas denuncias de roubalheiras pelos políticos comprovações de roubos prisões de chefes dos partidos, envolvimentos de Deputados Senadores presidente Juízes e muitos outros a população brasileira não tenha noção do que fazer nas eleições de 2018. Eu já tenho.
Quantos quadros do PT do RN foram renovados? Digaí? Não são parentes, mas são os mesmos. Fátima e Mineiro. Nada contra eles, mas são só eles. É sina da capitania?
NOTA DO BLOG – Outra oligarquia, sem dúvidas.