Exatamente às 10h do dia 12 de março de 2019, há um ano, a assessoria do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), que tinha assumido o mandato havia pouco mais de um mês, protocolou pedido para que ele fosse recebido oficialmente pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
A notícia foi dada à época pelo Blog do Barreto (veja AQUI). De lá para cá, Rosalba esquivou-se de receber o parlamentar. Sequer o cientificou que estaria acomodando uma data para a audiência ou se o receberia algum dia. Silêncio absoluto.
“É meu primeiro mandato eletivo e meu interesse ao procurar a prefeita do município onde nasci e, represento como deputado, foi colocar o mandato à disposição de prioridades e demandas importantes para a população, como emendas à saúde e à infraestrutura, além de questões que pudessem ser tratadas com meu esforço e articulação com outros deputados”, justificou.
Respeito
“Lamento muito que a gente termine sendo tratado como inimigo em vez de sermos vistos como uma força a mais de trabalho em favor de Mossoró, sobretudo porque o grupo dela não elegeu ninguém à Assembleia Legislativa”, comenta o parlamentar. “Acho intolerante, mas respeito”, completa.
O deputado mossoroense foi recebido pela Câmara Municipal de Mossoró, onde apresentou os mesmos propósitos (veja AQUI). Esteve ainda com representantes do setor produtivo (veja AQUI) e outros segmentos organizados.
Nota do Blog – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), setores do empresariado antipatizados pelo governismo e a própria “imprensa vil” (veja AQUI), como cunhou recentemente a prefeita, também não são bem vindos no Palácio da Resistência.
Como essa mentalidade tem feito mal e continuará fazendo mal a Mossoró. Lamentável.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário