• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 12/03/2020 - 11:15h
"Aniversário"

Faz um ano que Rosalba evita receber deputado de Mossoró

Exatamente às 10h do dia 12 de março de 2019, há um ano, a assessoria do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), que tinha assumido o mandato havia pouco mais de um mês, protocolou pedido para que ele fosse recebido oficialmente pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Ofício foi protocolado no Palácio da Resistência no dia 12 de março de 2019 (Reprodução)

A notícia foi dada à época pelo Blog do Barreto (veja AQUI). De lá para cá, Rosalba esquivou-se de receber o parlamentar.  Sequer o cientificou que estaria acomodando uma data para a audiência ou se o receberia algum dia. Silêncio absoluto.

“É meu primeiro mandato eletivo e meu interesse ao procurar a prefeita do município onde nasci e, represento como deputado, foi colocar o mandato à disposição de prioridades e demandas importantes para a população, como emendas à saúde e à infraestrutura, além de questões que pudessem ser tratadas com meu esforço e articulação com outros deputados”, justificou.

Respeito

“Lamento muito que a gente termine sendo tratado como inimigo em vez de sermos vistos como uma força a mais de trabalho em favor de Mossoró, sobretudo porque o grupo dela não elegeu ninguém à Assembleia Legislativa”, comenta o parlamentar. “Acho intolerante, mas respeito”, completa.

O deputado mossoroense foi recebido pela Câmara Municipal de Mossoró, onde apresentou os mesmos propósitos (veja AQUI). Esteve ainda com representantes do setor produtivo (veja AQUI) e outros segmentos organizados.

Nota do Blog – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), setores do empresariado antipatizados pelo governismo e a própria “imprensa vil” (veja AQUI), como cunhou recentemente a prefeita, também não são bem vindos no Palácio da Resistência.

Como essa mentalidade tem feito mal e continuará fazendo mal a Mossoró. Lamentável.

Acompanhe  o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.