Mais mudança na equipe de secretários da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP).
Sua filha e titular da pasta da Assistência Social, Lorena Ciarlini, foi exonerada.
Em seu lugar entra a adjunta Fernanda Kallyne Rego de Oliveira, assistente social que já esteve na pasta da Ação Social na era Fafá Rosado (PSB), Francisco José Júnior (sem partido) e como titular da Saúde na Prefeitura de Upanema.
Ela é servidora de carreira da municipalidade mossoroense.
Decisão política
A saída de Lorena é uma decisão política normal, para deixá-la liberada para participar da campanha dos candidatos do grupo governista da prefeita Rosalba, principalmente focada na chapa majoritária, onde está seu irmão Kadu Ciarlini (PP), candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves (PDT).
Leia também: Sandra Rosado emplaca mais um cargo no primeiro escalão.
Lorena foi durante bom tempo um nome cotado para ser candidata a deputado estadual. Mas por decisão pessoal deixou claro à sua mãe-prefeita e ao pai e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (PP), não pretender ingressar na carreira política.
O nome passou a ser então o de seu irmão, Kadu. Ele acabou sendo deslocado para chapa majoritária, nos acertos políticos do seu grupo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Fernanda Kallyne sempre foi a Secretaria de FATO…. Lorena era ENFEITE para satisfazer mamae e papai ROSADO!!! Sai um ENFEITE e fica uma TECNICA DE VERDADE!!!
politicasebosa.com.br