O programa jornalístico online Foro de Moscow, exibido diariamente ao meio-dia via Youtube (canal Agência Moscow) e comandado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson, realizará uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró. Será entre os dias 2 e 9 de novembro.
O objetivo principal é oferecer a oportunidade para a apresentação de propostas, discutir ideias e o futuro da cidade com o intuito de oferecer condições de avaliação pelo eleitor.
As entrevistas serão transmitidas ao vivo, ao meio-dia, via Youtube. As assessorias dos candidatos já foram comunicadas e cada um terá uma hora de programa para responder às questões dos jornalistas e da audiência.
Elo
“Todos serão tratados com muito respeito e moderaremos as perguntas da audiência para evitar exageros ou agressões. Nossa intenção é estabelecer um elo entre os candidatos e o público de forma muito honesta”, explicaram os jornalistas.
A audiência poderá participar do programa em tempo real, enviando questões via Superchat do Youtube ou se tornando membro do canal da Agência Moscow através do link: //bit.ly/2SX0dFH .
“É uma forma de prestigiar a nossa audiência qualificada que sempre tem apoiado as iniciativas do Foro de Moscow”, contou William Robson.
“Realizamos um sorteio na edição do Foro desta sexta-feira (8), para estabelecermos a ordem das entrevistas”, disse Bruno Barreto.
O sorteio foi transmitido ao vivo e a ordem ficou definida da seguinte maneira:
2/11 – Cláudia Regina (DEM)
3/11 – Isolda Dantas (PT)
4/11 – Rosalba Ciarlini (PP)
5/11 – Allyson Bezerra (SD)
6/11 – Ronaldo Garcia (PSOL)
9/11 – Irmã Ceição (PTB)
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Que o Programa atinja seus objetivos, informando as propostas dos candidatos e capacidade de respostas às perguntas que forem feitas, com segurança.
Rosa Laranja Podre do CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, de repente, não mais que de repente ira “desistir” sob a desculpa, esfarrapada desculpa, de que não assentiram, melhor traduzindo, a Tchurma do FORO DE MOSCOW não disseram amém, à sua retumbante exigência, no tocante a troca dos entrevistadores.
A dita Rosa, que vive e se alimenta numa bolha de cinismo, hipocrisia e corrupção deslavada, absolutamente protegida de qualquer crítica de parte do monopólio de imprensa do Pais de Mossoró, sempre age de maneira absolutamente atrabiliária e despudorada,sobretudo, com relação àqueles que não se ajoelham na fila do Beija-Mão, bem como não dizem sempre amém aos propósitos de eternização da MONARQUIA ROSADUS no Pais de Mossoró…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.