Do Radar On Line (Lauro Jardim)
Ontem à noite, na cerimônia de abertura da 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em BrasÃlia, Garibaldi Alves saiu-se com essa ao prometer engajamento na luta dos velhinhos:
– Assumo o compromisso de lutar pelos direitos de vocês, como um militante e senador, até porque estou ministro, mas como está caindo ministro toda hora, não posso assumir o compromisso pelo cargo.
Continuo acreditando nele. É o único polÃtico do RN que continua morando na mesma casa em que morava no começo de sua carreira polÃtica, há mais de quarenta anos. Após sair do governo em 2002, vendeu, depois de oito anos como governador, sua parte das ações da Rádio Difusora e TV Cabugi, provando que estava em dificuldades finaceiras. No Senado, depois que aquela casa Legislativa foi ao fundo poço com os jader(j minúsculo mesmo), renam calheiros e outros, êle recuperou sua imagem saindo com méritos na sua gestão. É preciso separar o joio do trigo.
Sou adepto do PMDB de Pedro Simon, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães,AluÃsio Alves, Odilom Ribeiro Coutinho, Agenor Maria , Roberto Furtado e tantos outros que fizeram a História desse paÃs e desse estado. Até hoje não mudei, porque simplesmente, não vi motivos prá que assim procedesse. Muitos que mudaram, por interesses duvidosos, que podiam ser tudo, menos, o bem estar da população, tiveram que voltar com a vergonha estampada no rosto, decepcionados com o que lhes foi oferecido, em detrimento da IDÉIA anterior.