Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó à manhã desde sábado (18), o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (MDB) falou sobre vários assuntos. Porém, Rodrigo Fernandes do programa “Cabugi Verdade”, não conseguiu tirar dele uma declaração clara sobre 2022.
Henrique Alves não deu nenhuma pista quanto a projetos polÃticos em gestação para o próximo ano.
Preferiu despistar. Exaltou, por exemplo, o trabalho decisivo dos advogados Ezequias Pegado, Alexandre Pereira e Marcelo Leal para garantia – também – de seus direitos polÃticos (veja AQUI).
Alves teve 11 mandatos consecutivos na Câmara Federal, vale lembrar.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Henrique Alves não acredita que possa ser candidato em 2022.
Parece que o tempo de confinamento num quartel doa bombeieiros em Natal mexeu com o seu sentimento de onjpotência.
Quando Henrique Alves não se assume candidato ele está com a razão.
A crise econômica vai se agravar. Teremos mais desemprego, mais fome. E com mais fome, mais revolta. Supermercados invadidos em diversas cidades brasileiras por um povo faminto que cansou de esperar por salvador. Sabe Henrique que isenção de impostos à s igrejas não será suficiente para manter resignados os poucos que ainda aceitam ouvir que esta vida de fome é o caminho do paraÃso. O povo sabe o luxo em que vive os pregadores desta mentira milenar.
Henrique Alves já percebeu que o Brasil caminha para um momento de definição. Momento que sabemos como começa, mas desconhecemos como termina.
Inteligente, Henrique Alves, lê nos olhos da pessoas o que se passa na alma dos brasileiros mais esclarecidos. E dessa leitura conclui
que o povo sabe a causa do mais profundo mergulho na miséria da história deste paÃs.
Henrique sequer sabe em que situação ele estaŕá no final de 2022.
/////
LAWRENÇE CADÊ O CONTRO.