sábado - 04/10/2014 - 08:51h
Justiça

Henrique é notificado sobre processo em Brasília

Do Blog do Barbosa

A menos de 36 horas do pleito que vai escolher o novo governador do Rio Grande do Norte, revela-se que o candidato do PMDB à sucessão estadual, presidente da Câmara Henrique Alves, figura em processo na Justiça Federal, em Brasília, e que há cerca de uma semana foi emitida uma notificação ao parlamentar referente ao processo 2004.34.00.040901-9 que trata de uma ação civil de improbidade administrativa e  enriquecimento ilícito movida pelo Ministério Público Federal, conforme atestam os links //www.excelencias.org.br/@parl.php?id=416&cs=1 ou TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Ação Civil de Improbidade Administrativa Nº 2004.34.00.040901-9

Para conferir a notificação datada de 16/09/2014 acesse o link do TRF-1, acima descrito e vá em Movimentação.

O processo é referente ao ano de 2004 e encontra-se sob segredo de justiça aos cuidados da juíza Cristiane Pederzolli Rentzsch.

A título de confirmar o que digo leia o que disse o 1º sargento do Corpo de Bombeiros da Bahia, Ygnassio Senna, sobre o assunto na conta no Facebook de Alê Bispo clicando aqui. Senna participou da movimentação de policiais militares que ocuparam a Câmara no ano passado para fazer pressão para a votação da PEC 300/2008 que Estabelece que a remuneração dos PMs dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.

Veja matéria de uma ação no campo eleitoral, que a Coligação Liderados pelo Povo, do adversário Robinson Faria (PSD), tenta sua inelegibilidade e cassação de registro de candidatura AQUI.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Apareça agora, se tiver coragem, aqueles que disseram, juraram e defenderam aqui blog que o chefe do acordão/PTrolão era probo, honesto e que NÃO HENRIQUEceu ilicitamente… TÁ SATISFEITO, NENÉM??? ACREDITA AGORA??? SE AINDA NÃO ACREDITA, ABESTADOS, ENTÃO VOTA NELE DOMINGO PRA ELE FICAR MAIS RICO AINDA AS TUAS CUSTAS, ABESTADOS…

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Meu caro e bom Avelino!

      Isso, ainda são aquelas acusações da mal amada Monique, ex- mulher de Henrique, que ao ser passada pra trás, o acusou dele ter dois milhões de reais nas Ilhas Caymãm. Lembra-se??? Como um cara deputado Federal por 34 anos, não junta um patrimônio de dois milhões de reais? Sejamos lógicos, Avelino, olhe seu patrimônio sendo funcionário do INSTITUTO FEDERAL de EDUCAÇÃO??? Já pensou se vc fosse deputado federal, cara???

      Amigo velho, vc é um CARA do BEM. Tome um remédio chamado PROZAC, hoje!! Amanhã, vc está livre dessa obsessão de acusar Henrique sem ter PROVAS!!!

      Um abraço e UM BOM VOTO!!! Se possível, em HENRIQUE, OK???

      • AVELINO diz:

        Meu ótimo Antonio Augusto! Em primeiro cumprimentando-o…

        Em segundo, essa estória de que dona Monique, ex- mulher de Henrique, tenha sido “passada pra trás” por Henriqueceu Alves, há controvérsias rodando na praça sobre “quem passou quem pra trás”, viu??? Dai, sugiro ao nobre causídico encerrar o seu informatório afetivo, fora do tema político, onde deves ficar porraqui, pois não nos compete firmar juízo de valor ao acontecido…

        Pronto! Agora você tocou num assunto sério que é o meu patrimônio. Esse autorizo podermos falar, “pois é, invejosamente, totalmente lícito”!!! Como ex-professor (hoje aposentado) do INSTITUTO FEDERAL DO RN (IFRN), já me qualifico saber, bem direitinho, quem realmente lutou para a sua hoje expansão em interiorização, onde LHE GARANTO não ter sido essazinha que vai pra TV enganar aos desinformados e cegos políticos, usuários do cartão suborno do PT. Informo que só o que lucrei (de besta), agregando como meu respeitado patrimônio por ser funcionário do IFRN, foi o meu caráter, probidade e honestidade!!! Não me arrependo por completo de tê-los conseguido e estar comigo até hoje… Agora, quem deve ser receitado urgentemente do seu PROZAC é o seu Henriqueceu Alves, pois estão escorando ele cada vez mais na parede e sem piedade, , lá de Brasília, né, não??? E agora com essa intimação da Justiça Federal de Braília, esta semana, vixe da agonia e da insônia, hein???

  2. toinho diz:

    Ele seria um santo,passar 40 anos no poder e não enriquecer,pode canonizar.

  3. RONY diz:

    é 15, o mais preparado.

  4. luis claudio diz:

    CADÊ ROBSon Farias Fake? ha,ha,ha o candidato que montou uma base de FAKES para denegrir Henrique 15.
    E esse Robson Farias ainda quer se Governador. Se agora ele montou uma base de Fakes, o que será que ele não
    terá capacidade de fazer.

    • AVELINO diz:

      …e ainda tem o que denegrir em HENRIQUEceu??? Ele mesmo já o denegriu por completo… E agora já está sendo intimado pela Justiça Federal pra responder por improbidade e HENRIQUEcimento ilícito!!! hein??? Isso hoje, véspera de votação, é de lascar??? Realmente, ele agora se lasca de vez!!!

  5. João Claudio diz:

    Os anos vão e passando e cada vez mais o brasileiro insiste em não saber votar.

    Para a grande maioria, qualquer corrupto serve administrar o seu estado, país e município. O importante é votar.

    Na ótica do eleitor brasileiro, ele tem que votar, caso contrario, o chão se abre e a catástrofe é inevitável.

    Na minha ótica, nenhum dos que ai estão, merecem o meu voto.

    Com nojo de ver as multidões enfrentando fila para dar emprego a certos elementos, prefiro pagar posteriormente, a multa de três reais. Sem enfrentar filas e sem ouvir idiotices.

    O meu dever cívico, é não sair de casa em dias de eleições, até o dia em que alguém sério e honesto se candidate.

    Algo extremamente impossível nos dias atuais, e no futuro.

  6. Everton diz:

    Disse tudo, João Cláudio. E o pior é que existe um bando de babacas que defendem esses políticos canalhas!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.