Do Portal Noar
O ex-ministro Henrique Eduardo Alves (MDB) teve sua prisão preventiva convertida em prisão domiciliar, nesta terça-feira (6). O político foi preso por meio da “Operação Manus”, que apura desvio de recursos na construção da Arena das Dunas, em Natal.
O ex-ministro permanecerá na Academia da Polícia Militar do RN, por ter contra ele outro mandado de prisão de outro processo que correm em Brasília/DF. Hoje, o ex- parlamentar completa oito meses preso.
Eduardo Cunha
A decisão do juiz Eduardo Guimarães Farias foi tomada em audiência durante esta manhã. O mesmo pedido foi feito pela defesa do ex-deputado Eduardo Cunha, mas foi negado.
Agora, a defesa de Alves fará um pedido de habeas corpus à Justiça no outro caso ao qual ele responde.
O pleito deverá ser julgado na próxima quinta-feira (8).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Tá solto !!! Viva o brasil, sil, sil…
“O pleito deverá ser julgado na próxima quinta-feira (8).”
Como a nossa justiça é rápida…]
Quando se trata de julgar os recursos SAL GROSSO…
Quando se trata de apurar as denúncias do ex-procurador da CMM…
Até quando, meu Deus?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM FEVEREIRO?
“A casa do prefeito, três vereadores e a Câmara Municipal, foram invadidas e incendiadas durante protesto de funcionários públicos que estão com salários atrasados, e também, de mototaxistas que estariam revoltados com as taxas impostas pelo executivo municipal.
Além da casa do prefeito Igsson Monteiro (PMDB) , os manifestantes incendiaram a Câmara Municipal da cidade, depredaram e saquearam a casa de três vereadores e jogaram o carro do gestor no rio Solimões.
Um funcionário, que preferiu não se identificar temendo represálias por parte do prefeito, disse que a maioria dos funcionários públicos está com o salário atrasado. Inclusive até o décimo terceiro salário não foi pago pelo chefe do executivo municipal. “É uma falta de respeito com os funcionários que precisam sobreviver e pagar suas contas”, frisou.
Fonte:PRADO NOTÍCIAS
O povo já não suporta tanto deboche, tanta roubalheira.
Todos os dias estou avisando.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM FEVEREIRO?
Queria ver o empenho do judiciário, se o preso em questão fosse o PPP Zé Peido de Cuscuz, meu secretário, ou o Zé Ruela, cria do nobre Inácio Almeida.
Inácio, cadê você. Se estiver me ouvindo dê um corte. Se não estiver, dê dois.