O presidente da Câmara Federal e um dos nomes mais proeminentes da bancada federal do Rio Grande do Norte, Henrique Alves (PMDB), foi uma ausência notada e anotada hoje em reunião interpartidária em Brasília.
Foi o único deputado federal ausente da reunião da bancada potiguar (veja AQUI) com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o governador eleito Robinson Faria (PSD).
Na pauta, emendas para o Orçamento Geral da União (OGU).
Pelo visto, ainda estão abertas as cicatrizes da recém-concluída campanha eleitoral no estado.
Essa nota está em vários blogs e é interessante. Qual o interesse. Todo mundo sabe que o deputado HENRIQUE ALVES VIAJOU COM A ESPOSA E FAMÍLIA, INCLUSIVE O PAI CASSIANO ARRUDA.
Viajou mas voltou a tempo de participar da reunião da bancada, caso quisesse. Ocorre que Henrique não tem qualquer ascendência sobre a bancada potiguar, ao contrário de Garibaldi, que lidera o grupo PMDB. Além do mais, nem deputado ele será mais na próxima legislatura. Fazer o quê lá: tomar cafezinho ou ler a última edição da Playboy?
Elves, você ainda rumina essa besteira de revista playboy? Se ele fosse gay seria crucificado! Quanto bobagem remoída ao longo de décadas! Relembrando nosso velho amigo: Homi vá cagar!
Acho que o Deputado fez mais uma vez um gol contra, pq ninguem sabe o dia de amanha.
Henrique Alves tem mesmo é que viajar com a esposa e o sogro, pois se num for assim, viajando e bancando tudo, ele não consegue gastar nem a metade da propina/mês que recebeu do PTrolão por 3 anos… O RN ingrato que se dane!!!
Não votei em Henrique, no entanto,ele pode e sua obrigação ajudar o RN. Espero que ele consiga junto com os atuais e novos deputados, nos próximos quatro anos, a duplicação da BR 324 – Natal/Mossoró.