Veja abaixo o que este Blog publicou no dia 12 de março deste ano, às 22h59, poucos dias após o Hospital Materno-Infantil Maria Correia (Hospital da Mulher) ser inaugurado em Mossoró. Apesar do escândalo em torno do empreendimento, eivado de supostas irregularidades, minha opinião continua a mesma.
O tempo ajuda a confirmar o que defendi e defendo, sem passionalidade ou interesse subalterno a partir do próprio título da postagem: “Hospital Materno-Infantil precisa dar certo” (Veja AQUI). Para merecer aplauso, não basta ser eficiente, é fundamental que esteja limpo.
Você pagaria bem mais caro por um serviço que pode ser feito por preço bem menor e também com qualidade?
Leia, por favor:
Vejo um monte de gente torcendo para que o Hospital Materno-infantil Maria Correira (de Mossoró) dê errado. Ou simplesmente criticando de forma gratuita, sem ter maiores informações.
Riquinhos têm filhos em Natal e Fortaleza, né? Discutamos a fórmula da Oscip (gestão privada para serviço público), mas lutemos por dignidade para nossas mulheres e nossos bebês. Merecem.
Meu partido é Mossoró, meu político favorito é o que se dedica ao bem comum. Torço pelo Potiguar, mas não detesto o Baraúnas. Dignidade, já.
Os hospitais públicos e filantópicos terão agora um espelho ou um paradigma, para comparações. A sociedade começará a fazer avaliações.
Bom demais.
O pior carlos é que a sociedade è a grande culpada.