sexta-feira - 17/06/2016 - 11:55h
Ex-ministro

Jornal relata constrangimento de Henrique Alves em avião

Constrangimento. Uma série de constrangimentos tem marcado a classe política brasileira nos últimos tempos.

Um relato foi feito pelo próprio ex-ministro do Turismo Henrique Alves (PMDB), em conversa com amigos numa reunião.

Relatou que foi obrigado a se trancar no banheiro de uma avião em retorno a Natal, saindo de Brasília, devido a insultos morais na própria aeronave, ouvidos de uma passageira.

Ficou trancado à espera que todos os demais passageiros saíssem, ainda tendo que driblar movimento organizado no saguão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo, no Rio Grande do Norte.

Os gritos da manifestação o tratavam por “golpista”.

O fato é narrado hoje pelo jornal Folha de São Paulo.

Veja mais detalhes AQUI.

Acompanhe também nosso Twitter AQUI com notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Há pessoas que não têm compostura, independentemente de ser justo ou não o que pleiteiam. São pessoas que querem , desesperadamente, chamar atenção para si mesmas. Depois, vão se gabar diante dos amigos por seus feitos inadequados…como se fossem corajosos. Corajoso e capaz é aquele que,frente à urna, sabe votar.
    Não me refiro especificamente a Henrique. A verdade é que nós todos, quase a população inteira do Brasil, não soubemos votar. Estamos com um Congresso que parece uma mangueira. A cada instante, cai uma manga.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Sra. Naide Maria Rosado de Souza
      Permita-me discordar da senhora.
      Votar o povo sabe. Só que pressionam o povo a votar errado.
      Só para exemplificar:
      No Maranhão a família Sarney de um lado e a família Dino do outro. No meio o povo espremido e bombardeado por uma mídia controlada uma parte por um grupo e a outra parte pelo outro grupo.
      No meio pessoas do mais alto nível e que querem fazer uma política limpa são massacradas pelos jornalistas amestrados. Haroldo Sabóia, um homem preparadíssimo, chegou a ser Deputado Federal e quando quis disputar o governo sofreu mais do que amante de padre na velhice.
      Em Alagoas temos as famílias Collor e Calheiros. Lembra-se da ex-senadora Heloísa Helena. Chegou até a ser candidata à Presidenta da República. Massacrada pelos dois grupos hoje é vereadora em Maceió.
      E assim acontece em todos os Estados.
      Em algumas cidades a coisa ainda é pior. Uma família finge se dividir e passa a controlar os grandes partidos. E ai daquela pessoa que tentar alertar o povo que tudo é de mentirinha. No mínimo passa a ser tachado de invejoso, perseguidor, sem tato e tudo o mais. Em Granja o que acontece chega a ser risível.
      O antigo prefeito, Esmerino Arruda, já falecido, teve que renunciar por conta de uma série de denúncias de prática de corrupção. Um dia eu ainda descubro quem fez as denúncias que levaram Esmerino Arruda a renunciar. Assumiu um vice que era um pau mandado dele. Elemento totalmente despreparado para o exercício do cargo. Eles sempre se cercam de despreparados por medo do que todos nós sabemos.
      Na eleição seguinte, FAZENDO OPOSIÇÃO, elegeu-se um SOBRINHO do Esmerino Arruda, que foi criado dentro da casa dele. E para estas eleições a campanha já está polarizada entre o atual prefeito, sobrinho do Esmerino Arruda e o filho que atualmente é Deputado Estadual. É ou não é para rir. Se bem que eu acho que esta situação se ajusta mais ao choro.
      Em Mossoró não há necessidade de se dizer nada.
      Em Granja agora que está chegando um curso de letras. Mossoró já tem várias universidades.
      Estou feliz com a sua volta aos comentários no que a senhora batizou de “nosso blog”.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADO0S A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    É triste para um homem, um homem, no final dos seus dias, não poder sequer caminhar tranquilamente nas ruas da sua terra. Será que Henrique Alves foi chamado só de golpista? Será?
    Começou o inferno astral dos que pensaram que tudo podiam fazer. Começou a fase de sofrimento dos que imaginaram que o povo sempre aceita tudo caladinho.
    Eu fico a imaginar quando em Mossoró o povo começar a tomar consciência do mal que os corruptos causam a toda sociedade. Será que depois desta tomada de consciência corrupto ainda vai liderar movimento religioso? Será que depois do povo acordar e não mais aceitar nesta terra tão linda tudo caladinho os corruptos ainda gargalharão quando falarem de recursos?
    Por quanto tempo ainda continuarás adormecida, Mossoró?
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Hoje pela manhã escrevi neste blog que muitas transformações acontecerão ainda em junho na política brasileira, norteriograndense e mossoroense. Leiam o que o G1 publicou neste exato momento:
    ” Sexta-feira, 17/06/2016, às 19:06, por Cristiana Lôbo
    Henrique Alves antecipou demissão após ser identificada conta na Suíça
    O pedido de demissão de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) do comando do Ministério do Turismo foi motivado pela chegada ao Palácio do Planalto da informação de que autoridades policiais identificaram contas secretas do peemedebista no exterior.”
    Que ninguém pense que isto é o fim. Pelo contrário. Isto é apenas o couvert. O prato principal ainda será servido e impactará diretamente na política mossoroense. Ou vocês não notam que tem gente com o freio de mão puxado? Gente que quer ir, mas vai quase se arrastando? Gente que antes era arrogante e agora está mais humilde do que Zé das Pitombas?
    Aguardem que ainda neste mês de junho todos ficarão de queixo caído. E mais não posso dizer.
    MINHAS FONTES NUNCA ME MENTIRAM.
    Nesta esculhambação toda fico sem entender pé de chinelo ainda dando risadas e armando mugangas.
    Incrível é em Mossoró nenhuma rádio me arrendar cinco minutos. Imagine a audiência do programa. Mas como estamos em Mossoró, onde diretora de rádio diz que a rádio não tem interesse em audiência…
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

  4. Inaldo diz:

    É, meu amigo. Quem semeia vento colhe tempestade. Henrique e seus parceiros passaram os últimos meses tramando e agindo pelo golpe, agora terão que responder por ele. E a cobrança será duradoura. A cada escândalo no governo Temer fica mais evidente que jamais houve intuito de moralização, tanto da parte dos manifestantes coxinhas, que agora estão calados, quanto da parte da classe política que afastou a presidenta eleita.

  5. Rui Nascimento diz:

    A traição desse Judas não será esquecida!

  6. fernando diz:

    O machado ta cortando/ em homenagem ao petrolão/ o janot já começou /vamos gente/ traz o temer pro salão.
    Façam o resto.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Esses covardes golpistas estão sentindo na pele o fato de que DEUS NÃO DORME.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.