Nas recentes gravações divulgadas pela imprensa nessa quinta-feira (26), o nome do senador José Agripino (DEM) voltou à baila. Nada de grave ou gravÃssimo.
Mas seu nome é citado pelo incendiário Sérgio Machado, que gravou diálogo com vários figurões, colhendo diálogos e depoimentos embaraçosos.
“Tem que botar na roda”, disse Sérgio Machado, em relação a José Agripino, num diálogo com o ex-presidente José Sarney.
Deu a entender que o congressista potiguar deveria ser chamado à responsabilidade, na defesa de propósitos escusos, contra a Lava Jato.
Será que o senador potiguar sairá dessa ciranda?
Segundo Sérgio Machado, o Congresso “só deve ter uns 5 puros”. O restante está imerso na lama.
Nem em Sodoma e Gomorra foi possÃvel encontrar tanta gente boa.
Imagine no planalto central.
Acompanhe nosso Twitter e veja postagens mais ágeis clicando AQUI.
Até quando o povo potiguar vai reeleger esse senhor, notório corrupto “Rabo de Palha” e seu filhotinho da ditadura?
Vamos evoluir, meu povo. Não vamos mais votar nesses nomes que estão ai. Já se provaram e reprovaram incapazes de fazer algo pelo nosso pobre Estado pobre.
Fora Alves, Farias, Maias. É chegada a hora de sangue novo.
Anderson
Como sangue novo? Eles controlam as legendas e só permitem que sejam candidatos os mesmos. Não importa se os mesmos sejam condenados no SAL GROSSO. Para eles têm que ser os mesmos. Nenhum nome novo com possibilidade real de se eleger eles permitem que se candidate.
Enquanto no Brasil não for adotado o modelo americano que permite candidatura independente as caras serão sempre as mesmas.
Enquanto no Brasil não se acabar com o famigerado coeficiente eleitoral e passando a serem considerados eleitos os mais votados as caras serão sempre as mesmas.
E enquanto as caras são as mesmas teremos que aturar condenados no SAL GROSSO exercendo cargos eletivos e sendo recebidos com tapetes vermelhos aonde chegam.
Clamar por uma reforma polÃtica ninguém clama.
///////
A QUALQUER MOMENTO OS RECURSOS SAL GROSSO PODERÃO SER JULGADOS.