Titular da 34ª Zona Eleitoral, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros negou pedido de reconsideração do senador Styvenson Valentim, dirigente do Podemos no RN.
Manteve decisão anterior que favorece um grupo de candidatos a vereador.
Ele pretendia a destituição do diretório do partido em Mossoró, após abruptamente retirar chapa majoritária que concorreria à prefeitura. O magistrado já tinha se pronunciado anteriormente: “Juiz decide em favor de candidatos enxotados por senador.”
Não satisfeito em desmanchar a majoritária, Styvenson tentou impedir que qualquer nome do Podemos, pré-candidato à vereança, concorresse este ano.
Sem razão
O magistrado não viu no arrazoado do comando estadual do Podemos, personificado pelo senador, motivos para prejuízos aos filiados locais.
Nove dos 13 candidatos a vereador pelo Podemos resolveram, nesse ínterim, apresentar apoio à candidatura a prefeito do deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) – veja AQUI, no fim de semana.
Quem também se manifestou em apoio a Allyson Bezerra foi Bianca Negreiros, que seria candidata a prefeito pela legenda e foi descartada por Styvenson Valentim.
Nota do Blog – Quando mudarem a legislação, criando a figura do candidato “avulso”, Styvenson estará num paraíso, em sua redoma, sendo apenas ele e ele, sem conversar com ninguém, apenas esperando ser votado por eleitores abençoados em tê-lo como ungido.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esse senador parece ser arrogante.
Esperava mais prudência do mesmo quando foi eleito para defender interesses da população potiguar.