Funcionários, comerciantes e outras pessoas que atuam ligadas à Central de Abastecimento do RN (CEASA/RN) fazem protesto desde o início da manhã de hoje (segunda-feira, 15), em Natal.
Saíram em marcha desde o imóvel que o sedia no bairro Cidade da Esperança até à frente da Assembleia Legislativa, na Cidade Alta.
Com o apoio de outros segmentos organizados e sindicatos ligados ao funcionalismo estadual, eles protestam contra a inclusão da Ceasa no programa de “ajuste fiscal” do Governo Robinson Faria (PSD), o “RN Urgente.
Pretensão do governo se desfazer desse patrimônio. A AL apreciará matérias correspondente ao ajuste fiscal a partir de amanhã, em sessão extraordinária marcada para as 10 horas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Esse desgovernador está literalmente desgovernado. Chega ao cúmulo do ridículo, e a cada dia ele mesmo confirma sua incompetência !
Ninguém quer largar o osso. Ou o
Filé mignon de assim preferirem.
Seja o que for, EU ACHO que é bom demai$$$$$$$$$$$$$ e tudo muito maravilho$o.
Emprego público é outra coisa. Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Mesmo que haja atraso no recebimento do salário.
Permissionários são contra a venda do imóvel ocupado pela Ceasa. Então por que eles não o compram ao Estado?
Ah, o ex-secretário estadual de Esporte e Lazer (um comunista aferrado às tetas do erário) também é contra a extinção da pasta que ocupara até recentemente… afinal, ninguém se perde no caminho da volta.
O Sinte-RN reconhece a situação ilegal de professores, que pagaram para que outras pessoas dessem aulas em seus lugares, porém acoberta a “terceirização” dos seus sócios fora-da-lei. “Defendemos que não haja a quebra da estabilidade no serviço público”, diz conivente a diretora do sindicato.
Será que é preciso desenhar por que esta taba de Poti jamais pode dar certo?