quarta-feira - 09/01/2013 - 09:40h
Investigação

Mergulho no subsolo de um governo que passou

Ouvido ao chão como bom índio Sioux, Apache, Cherokee, Comanche ou Navajo.

Um órgão de fiscalização do interesse público mergulha no subsolo da administração da ex-prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”. O foco é a relação entre seu governo e uma instituição de ensino superior em Mossoró.

Há suspeita de favorecimento em bolsas de estudo a pessoas que não atenderiam a critérios legais, incluindo jornalista que servia ao governo.

Há suspeita, ainda, de prejuízos tributários milionários para o erário.

Aguardemos os acontecimentos.

Ouvido ao chão.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Caro Carlos Santos
    Tão logo tenha os nomes dos favorecidos com estas bolsas, divulgar.
    Tão logo saiba o montante destes prejuízos milionários, divulgar.
    O povo tem o DIREITO de saber de tudo.
    Tudo!

  2. Paulo Pontes diz:

    Aos interessados, há muitas informações no Jornal Oficial do Município de número 102.

    //www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom102.pdf

  3. Claúdia diz:

    Isso não é nenhuma novidade, nem na administração dela muito menos nas passadas,dificil é provar, ou melhor divulgar,estou certa???

  4. weverton diz:

    Ixi… por isso compraram votos e abusaram da maquina p/ eleger Cláudia… tem muita coisa podre nessa prefeitura.

    E os processos eleitorais hein?? Um dos juízes vai evitar julgar mesmo?

  5. Francy Granjeiro diz:

    Tin tin tin pelo outro ângulo: I – E por falar em Cláudia Regina, passados TRÊS meses de sua vitória sobre a ex-deputada Larissa Rosado (que inclusive dá a luz hoje), até agora ninguém conseguiu descobrir como ela conseguiu vencer a disputa. Todas as pesquisas apontavam a vitória de Larissa. Os opositores dizem que foi muito dinheiro, mas como comprar o voto de tanta gente em segredo? Outros dizem que foi o carisma da governadora, que nas últimas semanas de campanha não tirou o pé de Mossoró, visitando populares e prometendo obras.

    *

    II – O fato é que a vitória de Cláudia pegou a todos de surpresa. No dia da eleição me encontrei com um correligionário do DEM, o qual disse que estava de saída para Tibau, pois não queria ver a comemoração de Larissa.
    Blog do Tio Colorau

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Carlos, favorecimentos à meia dúzia, lucros privados…prejuízos públicos, jornalistas…redatores chefes favorecidos, descaminhos tributários…!!!

    ORA ESSA!!! Não, não acredito que os fatos ocorrerram ou estejam a occorrer no país de mossoró, mesmo por que a nossa aguerrida e nada venal GRANDE IMPRENSA/IRMÃ SIAMESA DO PIG nada, ainda nada noticiou, por que será ….!!!???

    Com certeza caro jornalista, os fatos ora reportados devem ter ocorrido na Suiça, na Chechênia, na Normanda, na Suécia, Islândia, na Noruega e quem sabe também na Holanda, porém, jamais no páis de mossoró,pois aqui , pelo menos nos jornalões/jornalecos escritos e televisados da vida nem um notinha…!!!

    Por que será…!!! Será que os jornalistas “probos e engajados” , sobretudo os redatores chefes, estariam bastante ocupados com os Cursos e seu “magnìfico conhecimento” oferecido pelas ditas , probas e cândidas Instituições de ensino superior….!!!???

    Com a resposta o Pessoal que atua extra-oficialmente nos Blogs em favor do PIG.

    Um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. Wilpersil diz:

    Esse povo são privilégiados, nada os atingem, pois já fizeram tantas que não deu em nada que essa será mais uma… Tem apoio do povo… E das instituições diversas…

  8. FRANCISCO BEZERRA diz:

    O Ministério Público sempre soube de tudo que ocorria na PMM, filhos que nunca trabalharam na vida e hoje são ricos, compra de vários e vários bens, um verdadeiro esquema de corrupção, só cego é que não exerga, ou não quer exergar, essa história do Pro superior é fichinha perto de outras coisas. Procure saber MP quem está construindo mansões no Alphaville? Veja se é compativel determinados padrões de vida com os rendimentos auferidos? O ünico exemplo que o MP deu foi a operação sal grosso, o resto fizeram de conta que não sabiam, que não ouviam e que não viam.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.