Dezenas de moradores queimaram pneus e bloquearam um trecho da BR-405, logo no início da manhã desta segunda-feira (12). O local é no leito da pista que corta a comunidade rural do Jucuri (Mossoró).
O protesto cobra segurança para Jucuri, Pedra Branca, Barreira Vermelha e outras comunidades rurais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas para tentativa de desobstrução da pista, sem maiores sobressaltos.
Os moradores usam também palavras de ordem e faixas cobrando “segurança já”.
Registram diversos casos de furtos e roubos. Arrastões se tornaram frequentes em equipamentos públicos também, como a escola municipal do Jucuri.
Tentando sair desse impedimento, muitos motoristas estão pegando estradas vicinais de acesso ao município de Governador Dix-sept Rosado, para pegarem a RN-117, num atalho de muitas dificuldades.
Com informações adicionais do Mossoró Hoje.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Fácil. Só trazer a mesma segurança do Pingo da mei dia !!!!! Tá resolvido.
Este protesto era pra ser feito na Governadoria em Natal ou na porta da Casa do Governador Robson que Farias, a onde foi feito já mais vai sensibilizar o Governador de dar segurança ao povo Potiguar , ele não tá nem aí pro Povo, o povo que se exploda.
Esse povo quando não está chupando bila e cagando rodando, tá queimando asfalto.
O correto seria, se a policia levasse todos para a delegacia e de lá só saíssem quando pagassem o prejuízo pelo asfalto danificado.
Mas como, se não existe lei para prender quem destrói asfalto?
Eita ”paizin” escroto, viu?
P.S – Concordo com Raniele. O fogo tem que ser colocado onde o governador está, para ele respirar a fumaça ou ficar preso no congestionamento, e não a 280 KM de distancia.
Povo besta esse, viu?