Mossoroense continua reprovando gestão Fafá Rosado

A pesquisa “exclusiva” Blog do Carlos Santos/Instituto Consult realizada entre os dias 3 e 4 deste mês, em Mossoró, mostra que o governo municipal da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, é reprovado por 51,83% dos mossoroenses.

Na primeira rodada de pesquisas, veiculada no dia 9 de julho, 45,83% desaprovavam a administração de Fafá. Houve crescimento de 6 pontos percentuais.

Mas ao mesmo tempo, o “pêndulo” da vontade popular passou a lhe dar maior endosso. Chegou a 38,17% de aprovação, contra 32,67% em julho. Uma elevação de 5,50%.

Veja abaixo, a avaliação de governo, num comparativo das duas pesquisas:

Avaliação do Governo Fafá Rosado (7 de Agosto de 2012):

Aprova – 38,17%
Desaprova – 51,83%
Sem Opinião Formada – 10%

Avaliação do Governo Fafá Rosado (9 de Julho de 2012)

– Aprova – 32,67%;
– Desaprova – 45,83%
– Sem Opinião Formada – 21,50%

Esta pesquisa ouviu 600 pessoas. Foi registrada no dia 1º de agosto (quarta-feira),  no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número 00044/2012. Sua margem de erro é de 3,6 pontos percentuais.

2 thoughts on “Mossoroense continua reprovando gestão Fafá Rosado”

  1. É fafá não adianta gastar milhões em propagandas, em rádios, jornais blog para fazem elogios a sua a administração …. etc e tal… Seu reinado está acabando, só faltam 145 dias na prefeitura, afinal de contas ex- ´não tem prestígio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *