Carlos Augusto Rosado (DEM), dignÃssimo chefe do Gabinete de sua mulher, governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sente calafrios quando vê a possibilidade iminente – via pressão do PMDB – de colocar o ex-deputado estadual Elias Fernandes (PMDB) na pasta de Recursos HÃdricos.
A saÃda ruidosa de Fernandes do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) não o recomendaria. O governismo já está devidamente soterrado de problemas com sua imagem pública aqui e alhures.
No próprio governismo, bancada na Assembleia Legislativa, também não faltam vozes do contra.
O PMDB fez diligências há alguns meses para aboletar Elias no cargo, mas não teve êxito.
Diante todo esse cenário, só resta uma certeza: Se realmente o PMDB está desejando derrotar, de antemão, a Rosalba ROSADUS, com certeza vai impor o nome do Elias Fernandes, com o fito único de contribuir para a derrocada final do seu desastroso e desastrado governo. Anotem aÃ: Se o Carlus Augustus capitular diante a imposição do Henrique Alves, é porque ele reconhece que o pÃfio governo da esposa está mesmo em queda livre. Tenho dito.
O nome de élias ja foi colocado pelo PMDB pra terminar de afundar o navio de rosalba, pq élias fernandes ja saiu do dnocs como ladrão e rosalba com ravengar nunca que ia aceitar ele em uma pasta tão importante onde o desgasto dela seria maior, abesar que não tem mais nada pra desgastar, eles não aceitando é onde o divivocio vai ser declarado aguarde.