A foto é do jornalista Moisés Albuquerque, postada nesta quinta-feira (1º) em suas redes sociais.
A partido do viaduto que cruza a Avenida João da Escóssia, no Complexo Viário da Abolição, ele abre a lente para mostrar o amanhecer em Mossoró, em trecho do bairro Nova Betânia.
O céu sobre arranha-céus.
Belezura!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Amigo Jornalista Carlos Santos:
Upanema-RN, e uma historia mal assombrada verídica, real.
A população de Upanema-RN, espera há mais de trinta anos pela implantação efetiva da telefonia móvel. Aliás, tem a antena da telefonia da Tim instalada, mas o sinal, porém, não alcança a cidade.
O telefone celular passou a fazer parte do cotidiano da população brasileira em 1990. Hoje você fala ao celular em túneis, elevadores, no metrô, dentro d’água, no deserto de Saara, na cidade subterrânea da Capadócia, na Turquia, e talvez até no Poço de Kola, o buraco mais profundo cavado na terra, mas em Upanema-RN, você não consegue falar ao celular. E sim, se arriscar a subir no telhado da casa, na torre da igreja ou na torre de celular, talvez consiga um sinalzinho e faça uma ligação.
Upanema-RN, é uma “cidade muda”, um “deserto de notícias”. Hoje as informações são passadas “boca a boca”. Isso em pleno século 21, parece história de assombração do outro mundo, mas é verdade.
Upanema-RN, é a cidade do “JÁ TEVE” uma Emissora de Rádio (Liberdade FM), Um Jornal (Jornal de Upanema), um Mini Canal de Televisão (TV Upanema), uma Agência Bancária, um Cartório Eleitoral, um Caixa Eletrônico do BB para sacar dinheiro, uma Linha Interestadual de Ônibus, uma Fábrica de Doces, uma Fábrica de Polpa de Frutas e por aí vai… É preciso falar mais alguma coisa?
Um abraço
Antonio Bezerra de Moura
Upanema-RN
Espetacular! Deus é maravilhoso, o Homem é a desgraça da Natureza, senão, vejamos esse problema da água! Todos querem água agora preservar, a parcela mínima da população! Deus nos abençoe! Parabéns ao autor da foto, sensibilidade extrema!