De caçadores implacáveis, à caça.
Essa a mudança a que serão submetidos a ex-prefeita mossoroense Fafá Rosado (PMDB) e certos integrantes do seu grupo, a partir de 2015.
Os próximos meses e anos serão de muitos problemas no campo judicial para o esquema da ex-prefeita.
Sem mandatos, só não estarão fora de cena porque vão responder a muitos questionamentos judiciais.
Se no poder tentaram de todas as formas instrumentalizar o Judiciário, sobretudo na tentativa de calar setores da imprensa com avalanche de processos, agora precisarão de recursos próprios e serenidade à experiência como réus.
A Prefeitura de Mossoró e a Assembleia Legislativa não estarão mais à disposição para pagar – indiretamente – o custo de demandas judiciais.
Anote, por favor.
Carlos Santos,
Antigamente presenciávamos faturas quando grupos de coronéis ou capitães dominavam os bancos oficiais do Brasil e os seus filhos se esbanjavam em dinheiro, aí, quando esses “poderosos” começavam a morrer na maioria das vezes de velhos, os filhos não sabiam gerar a riqueza deixada pelos os amaldiçoados e terminavam na miséria.
Coisa parecida com o destino de alguns políticos que estão deixando essas regalias (modernas), no momento.
Conheço certo cartunista de uma certa cidade de um certo estado em um certo pais que agora poderá ver o significado do brocardo que diz que “A justiça tarda mas não falha.”.