Depois do PSB (veja AQUI), agora é o PCdoB que estaca e reluta em ficar coligado com o PT em Mossoró. O que seria natural, hoje não é bem assim.
A Convenção Municipal do partido nesse sábado (12) em Mossoró não decidiu praticamente nada. Houve adiamento para o próximo dia 16, data-limite para convenções.
Aliadas e afinadas no governo estadual, as duas siglas têm muitas diferenças e um fosso as separando em Mossoró.
O PCdoB esteve a ponto se fazer aliança com o Solidariedade do candidato a prefeito Allyson Bezerra (veja AQUI), o que acabou não se consumando por filigranas.
Internamente, a legenda não tem nominata fechada a vereador, não deverá sair com candidatura própria a prefeito e uma parcela de seus integrantes não quer ser penduricalho do PT, da pré-candidata a prefeito Isolda Dantas, deputada estadual.
Até dia 16 essa novela estará concluída.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Essa birra não passa de pantin.
Psol e PCdoB são fieis lambe-cu de Lula. Portanto, deixem de frescura e desçam já de cima do muro. Aví. Máche!
Eu num tô dizendo mêeeermo….! Não, não e não! São lambe-cu e pronto.
O PCdoB é um partido nanico, ‘esmilinguido’ e inexpressivo em termos de densidade eleitoral, fato respaldado pela postura ufanista e demagógica do seu Presidente, que cultua-se como se detentor fosse de densidade politico-eleitoral. Uma lástima, pois.
Os partidos de esquerda de Mossoró, estão mandando um recado duro para governadora e o PT,, não aceitam mais defender o “LULA LIBRE”, o “GOLPE DE 2016” e outros gritos de guerra do petismo. Né não?