Estreou essa semana no Canal da Agência Moscow na plataforma YouTube (veja AQUI), o programa matinal “Planeta Diário”, que destaca as manchetes dos principais blogs e sites de Mossoró, do estado e as capas dos jornais brasileiros e internacionais, sempre às 8h. Nesse domingo (5), é a vez de estrear o programa “Conectados”, às 10h.
A jornalista e mestre em Ciências Sociais, Izaíra Thalita, mostrará no Conectados temas relacionado à tecnologia e Internet. “Vamos toda semana contribuir com a temática da Internet e tecnologia, mas envolvendo a questão com humanidades, pensando no equilíbrio e praticidade do uso eficiente dos aplicativos. Precisamos dar uma utilidade a Internet e encontrar finalidades para esses usos”, frisa.
O programa terá duração de cinco a dez minutos.
Assuntos do dia
O Planeta Diário é apresentado pelo jornalista William Robson. Ele comenta os assuntos do dia, projetando a primeira páginas dos sites e abordando os assuntos que se destacam naquele momento.
“É um passeio pelos jornais locais e de fora, para que a audiência da Agência Moscow possa ter uma visão rápida e geral do que está acontecendo em Mossoró e em outras partes do mundo”, explica o jornalista.
O programa tem uma duração média de 10 minutos e é sempre veiculado de segunda à sexta-feira.
Nota do Blog – Sucesso, pessoal. Competência vocês têm.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Boa conexão/associação eventual entre a Agência Moscou e o Planeta Diário.
Sempre procuro assistir os comentários e atualidades disponibilizados pro Willian Robson e Bruno Barreto do chamado Foro de Moscou, quando nos traz as reais e factuais noticias do nosso município e estado, tanto no campo político, quanto econômico e administrativo.
Que essa e outras interações possam se alargar, fazendo e trazendo à nossa imprensa o ressurgimento de um jornalismo mais isento e menos dependente, sobretudo dos nossos conhecidos e manjados monopólios seculares monopólios no âmbito da nossa dita comunicação social, ainda com estruturas iguais às Capitânias Hereditárias no tempo do Brasil Colonial.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
CONSERTOU O TECLAAAAAADO???????
Sucesso!