A partida entre Potiguar e Bahia de Feira (BA), neste domingo (30), no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com início às 17 horas, terá policiamento reforçado pela Polícia Militar, sob a coordenação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Foi confirmado, também, o reforço do efetivo da Guarda Municipal.
A partida faz parte da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023, agora no sistema mata-mata. A primeira partida do alvirrubro é em casa, sendo o segundo jogo em Feira de Santana, no próximo dia 6.
Para o jogo em Mossoró, o esquema de policiamento, definido nesta sexta-feira (28), visa evitar qualquer tipo de depredação e tumulto. Será intensificada a fiscalização nos arredores e na entrada do estádio. Equipes policiais reforçarão as revistas pessoais nos acessos ao Nogueirão, em apoio aos seguranças particulares, para evitar a entrada de materiais ilícitos que possam ser utilizados como instrumentos de agressão dentro do estádio.
Também é recomendado que as pessoas cheguem cedo ao estádio a fim de evitar filas e que também colaborem com a Polícia Militar na saída após o jogo, respeitando as orientações dos policiais militares.
Participaram da reunião, que foi realizada no Nogueirão, o Comandante do 2° Batalhão de Policia Militar, Major Henrique, o Coordenador Operacional da Guarda Civil Municipal, GCM Jales, o Coordenador de Monitoramento da Guarda Civil, GCM Andrews, o Gerente Executivo de Trânsito, 2° Ten. Gama, o Diretor do Estádio Nogueirão, Carlos Pontes, o Presidente do Potiguar, Djalma Freire Júnior e o Diretor Jurídico do Potiguar, Williams Segundo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário