• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 11/07/2014 - 22:23h
Campanha

Presidenciável diz que aliança no RN é para enfrentar caos

Presidente do PSB e candidato à Presidência do Brasil, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, desembarcou hoje no Rio Grande do Norte. Logo cedo, por volta das 7h30, concedeu entrevista à Rádio Cidade de Natal.

Wilma, Nevaldo e Campos: em campanha

“Do ponto de vista administrativo e político que o Rio Grande do Norte chegou, precisou se criar uma frente ampla para enfrentar o caos. Meu partido no RN convenceu o diretório nacional de que precisava participar deste momento de união pelo bem do estado”.

E acrescentou:

– A governadora Wilma de Faria será uma grande senadora e fará uma excelente atuação para ajudar o governo do RN e também nossa base de governo.

Para ele, essa frente “acontece como nas nossas famílias, quando temos que nos ajudar. Eles entenderam que é hora de todo muito se unir para melhorar o RN”. Endossou candidatura ao Governo, do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB).

O presidenciável também falou sobre suas ideias para melhorar o Brasil. Explicou sobre o Programa Pacto Pela Vida, que implantou em Pernambuco enquanto governador, e que fez com que fosse o único estado brasileiro a reduzir durante sete anos os índices de violência, fazendo com que recebessem prêmio da ONU.

“Pernambuco era um dos mais violentos do país. Estudei todas as experiências que tiveram êxito no Brasil e mundo e fizemos um programa observando a prevenção e repressão. Todo o aparelho do estado se reunia e fazia um balanço semanal, com nossa presença, observando área a área, para que tomássemos providências. Essa experiência que quero levar para o Brasil”.

Boatos

Eduardo Campos desmentiu ainda boatos de que ele e Marina Silva, candidata à vice-presidente, querem acabar com programas sociais do atual governo, como o “Bolsa Família”, “Minha Casa, Minha Vida” e “ProUni”. Destaca que foram ministros da presidente Dilma, mas apresentam candidatura porque o país parou de avançar.

“Fazem terorrismo político porque sabem que temos condições de melhorar o Brasil e mostrar isso às pessoas. Temos o compromisso de ampliar e manter esses programas sociais. O que quero acabar mesmo é essa política econômica ruim, a corrupção”, salientou.

“Dilma teve chance e quem deu fomos nós do nordeste. Mas, infelizmente, o Brasil parou de melhorar. Ela é a primeira presidente que entregará o país pior do que recebeu. Hoje é pior do que no tempo de Lula”, afirmou.

Para Campos, o mesmo povo que bota os políticos no poder, tira. E ele acredita que o brasileiro quer colocar quem sabe fazer as políticas públicas chegar aos que mais precisam. “Sou o único candidato nordestino. A nossa candidata a vice (Marina Silva) é da região norte e todos do país conhecem seus compromissos com as causas sociais. Enfrentaremos a agenda social que o povo quer que seja tocada”, ressaltou.

O candidato concedeu entrevista coletiva, participou de corpo a corpo em ruas de Natal e cumpriu compromissos de visitas, como ao empresário Nevaldo Rocha (Grupo Riachuelo).

Com informações do PSB.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis carlos diz:

    Até o que funcionava ,as Centrais do Cidadão criadas no governo Garibaldi e com mais de 14 Centrais do Cidadão inauguradas pela ex-governadora Wilma foram suacateadas e outras fechadas por essa governadora fechadora.
    As Centrias do Cidadão eram considradas excelência no atendimento ao cidadão onde os servidores que trabalhavam nas mesmas eram treinados para que o cidadão tivesse um atendimento especial e onde ele encontraria vários serviços que facilicitariam sua vida numa só Central. Até a farda desses servidores eram alinhadas . Hoje , além de várias Centrais do Cidadão fechadas, até vendas de senhas está acontecendo com pessoas dormindo fora das Centrais para pegar as senhas e depois vender. O IMORAL ACONTECE NESSE DESGOVERNO ROSA FECHADORA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.