Em relação à postagem sob o título “Câmara não faz prestação de contas como prometido” (veja AQUI), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró reage dando sua versão.
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) inaugurou essa iniciativa desde o princípio de sua gestão, na atual legislatura, mas não repetiu a iniciativa no mês passado, como fizera até então.
Veja sua fala ao Blog:
A prestação de contas não foi feita na data prevista, por acordo entre os vereadores presentes, haja vista, no dia ter 9 vereadores ausentes, inclusive a líder da oposição.
Hoje (terça-feira, 2) nós apresentaremos. Acho que o Sr, sempre bem-informado, sabe que tivemos uma sessão prejudicada por falta de quorum e uma exclusiva para leitura da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Quando tiver qualquer dúvida pode se dirigir a mim por esse canal (WhatsApp).
O que mais me entristece é nunca terem cobrado das gestões anteriores.
Hoje já falei com a líder da oposição (Isolda Dantas-PT) e pediu para deixar a prestação de contas para quinta-feira (4).
Estamos com ela pronta desde o dia 18.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Jornalista Carlos Santos nem foi severo na cobrança. Apenas alguns dias. Pior a Fazenda que ressuscita cobranças que deveriam ser feitas parcimoniosamente desde a valorização dos imóveis, até como um alerta. Não tem como pagar o IPTU, não construa, não beneficie a sua propriedade. Ora, pelo contrário, chegou de supetão!