No Twitter pessoal, que é sua principal ferramenta de contato virtual a população brasileira, o presidente Jair Bolsonaro reforçou agora à tarde seu pronunciamento de ontem (veja AQUI).
Voltou a orientar reabertura de comércio e retorno à normalidade, apesar do pico do coronavírus no país ainda não ter ocorrido, segundo autoridades do próprio Ministério da Saúde do seu governo.
O foco do presidente é na atividade econômica, argumentando que já existem prejuízos consideráveis e eles terão proporções bem maiores se a produção não for retomada.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Depois da ação de Bolsonaro e das pessoas equilibradas, a comunidade médica vai liberar as pessoas sadias para trabalhar e as crianças para irem a escola, o golpe do covid-19 falhou!!!
Como o nobre jornalista não permite mais CRTL + C, não posso colar o link da publicação da Folha de São Paulo.
Fica a pergunta, quem estava conversando besteira, os histéricos ou os que eram contra o pânico??
A classe médica só ainda não liberou pq estão “preparando a estrutura” para atender a “nova demanda”, mas isso é incompetência dos governadores, pois eles já deveriam ter providenciado isso, mas como sempre é mais fácil passar o problema para a população, mandar todo mundo se esconder, até quem não é do grupo de risco, e como sempre, é o povo que sempre paga a conta, até das incompetências deles!!!
O exemplo deve ser seguido por quem já passou pelo pior.
A China está libetando aos poucos a sua população, DEPOIS de a população entrar em quarentena.
O vírus está apenas batendo á porta do brasil. Ou melhor, botou apenas um pé no país. Em breve entrará de corpo e alma. É uma questão de tempo.
Deviamos erguer as mãos ao Céu e ‘agradecer’ à China o exemplo que tem dado ao mundo de como se livrar do vírus.
Já imaginaram se a coisa tivesse nascido no brasil? especialista em carnaval, samba, futebol, corrupção e malandragem?
Perguntar não ofende:
Carlos André, por acaso você é comerciante ou sobrevive do trabalho informal? Está tendo sérios prejuízos com a quarentena, ou és apenas um defensor ferrenho de Bolsonaro?
Aguardo.
O Carlos André, com seu pensamento mágico, por incrível que pareça, não se toca, não toma um simancol, haja vista a mesma ciência que, através dos tempos evoluiu da radiodifusão á internet, bem como outros meios virtuais e digitais de comunicação, e que oportuniza que sua esdrúxula e não fundamentada fala chegue aos lares de milhões de pessoas, assim como seus obscurantistas e erráticos comentários…!!!
Não esqueçamos, é também a mesmíssima ciência fundada não na opinião pessoal de quem quer que seja, e sim em seguidos experimentos científicos, que através dos tempos, evoluiu, a ponto de atualmente, nos possibilitar com relativa precisão, dizer, planejar e tratar uma pandemia dessa dimensão (TALVEZ BEM MAIS TRÁGICA, LETAL, TORMENTOSA E CALAMITOSA PRA HUMANIDADE QUE A FEBRE AMARELA E A PESTE BUBÔNICA DENTRE OUTRAS) com os modelos e variáveis de prevenção, coisa que a Cavalgadura Mor, seu ídolo cego tão e qual um Jim Jone$ da política,, por uma questão de sobrevivência na órbita da necro-política, faz questão de ignorar…!!!
Então, deveras já temos a reposta, posto que, Carlos André, além de Terra Planista, é, tão somente um midiota Watzapiano, sofrendo intenso, tormentoso e calamitoso efeito da Desconstrução Cognitiva Programada pelos Olavos de Carvalho da Vida contemporânea….!!!
UM BARAÇO
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
O pessoal q apoia o jegue, deveria sair de casa, não procurar médicos mandar os filhos pra escola e respeitar os que preferem a orientação da OMS.
tem muito cientista nesse blog, carlos…
NOTA DO BLOG – Todos têm direito à opinião, crítica, o livre pensar. Aplaudir, reprovar, ignorar o que a página publica.
Nossas regras são claras e estão postas na primeira página, topo, mas infelizmente alguns estão com dificuldade de cumpri-las. Teremos que agir em breve à manutenção da ordem.
Regras do Blog
Este Blog tem um filtro mediador. Não serão publicados comentários sem identificação do autor (nome, sobrenome e e-mail), com palavras de baixo calão, denúncias levianas ou alimentadores de qualquer ofensa, bem como de provocação a outros webleitores etc.
Também é exigido que o comentário postado trate diretamente do enfoque relativo à postagem em epígrafe.
Mensagens com links externos ao site ou textos extraídos de outras fontes, também não são permitidas.
Acho que tem que liberar tudo mesmo. Muitos do que sobrarem poderão, no futuro, além de viver em um país que se livrou de Bolsonaro, ainda andar para lá e para cá com uma plaquinha de “Eu avisei!”.