Surpreendente. É assim que pode ser denominada a passagem do ex-jogador de futebol e atual deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, Romário, por Mossoró. Foi um dia de intenso calor humano por onde ele passou hoje.
Proveniente de Aracaju-SE, o tetracampeão desembarcou por volta das 14h15 no Aeroporto Dix-sept Rosado, de onde foi direto para estúdio montado no Bairro Belo Horizonte, gravar participação no programa eleitoral de Larissa.
Na tarde/noite, participou de passeata em favor dos candidatos a prefeito e vice pela Coligação Mossoró Feliz, deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT), ao lado também dos colegas deputados federais do PSB Givaldo Carimbão (PSB-AL), Sandra Rosado (PSB-RN) e o deputado estadual Domingos Neto (PSB/CE).
O ponto de partida foi área próxima à Central de Abastecimento (antiga Cobal), no bairro Paredões.
Tido como jogador “marrento” em campo e extremamente polêmico fora dele, Romário em Mossoró – por algumas horas – revelou outro lado de sua personalidade, agora como político. Esbanjou simpatia vestido numa camisa verde que exaltava a candidata Larissa.
Ele posou para fotos, deu dezenas de autógrafos ao longo do percurso da passeata-carreta e discursou em favor da candidata.
Larissa agradeceu a presença de Romário, Carimbão e Domingos Neto, frisando a união do PSB pelo município e que o apoio dos deputados e do povo é fundamental para consolidar vitória, prevista em todas as pesquisas.
“A presença dos deputados aqui significa que tudo o que precisarmos em Brasília, teremos o PSB unido para conseguir recursos federais para Mossoró”, frisou Larissa, lembrando da importância da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Com informações da Coligação Mossoró Feliz.
Caro amigo carlos santos, vc acha q larissa ganha com a visita de romario?
Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas, vou olhar para ver o baixinho de perto, acho que a presença de Romario pode trazer frutos melhores do que a presença de Eduardo Campos.
Tinha mas gente assediando Larissa do que a Romário. De qualquer maneira foi muito bom para LARISSA 40.
A candidata Larissa Rosado ganhou muito com a vinda do Romário.
Este ex-jogador de futebol e agora político desfruta da simpatia de todos os brasileiros. E não podia ser diferente em Mossoró.
Razão tem o Miguel quando diz em seu comentário que: “a presença de Romario pode trazer frutos melhores do que a presença de Eduardo Campos.”
Eu vou ser mais enfático: Romário influenciou muito mais o eleitorado mossoroense do que Eduardo Campos.
Romário mexeu com o povo. Bem diferente de Eduardo Campos…
As próximas pesquisas mostrarão isto.
Candidata Larissa Rosado
Se possível, inclua nas suas propostas a obrigatoriedade do exame oftalmológico na rede de ensino público de Mossoró.
Este exame seria realizado na própria escola por óftalmologistas do munícipio, sem nenhuma despesa para a família do aluno.
E constatada a necessidade do uso de óculos, o fornecimento dos mesmos será feito pelo município.
Se isto acontecer, a senhora REALMENTE estará melhorando a saúde pública em Mossoró.
Cerca de 20% dos alunos da rede pública tem problemas de visão que se refletem no aprendizado.
Faça isto pela nossa população mais pobre.
Caro Inácio, sugira isso no Facebook político da própria candidata que fica mais acessível a ela…
Só vocês que não entendem de política mesmo o que é que Roamario tem aver com a nossa política? Fala serio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Às candidatas Cláudia Regina e Larissa Rosado
São sugestões, como esta que está logo acima, que eu iria apresentar às senhoras.
Tivesse uma das senhoras ouvido esta e outras sugestões que eu tenho para fazer e as levado para o palanque como propostas, certamente o resultado das pesquisas seria outro.
Infelizmente nenhuma das senhoras pôde dedicar 10 minutos para ouvi-las.
Bem ali, na Paraíba, dizem que cavalo selado só passa na porta do vaqueiro uma vez.
A presença do baixinho Romário não aumenta em nada na campanha de Larissa. Pelo contrário. Idolo do futebol, amado e odiado (por Vascainos, fluminenses, Botafoguenses, e flamenguistas)…..e não foi muita gente ver o baixinho na nossa terrinha alguns curiosos para ver a figura que foi estrela como jogador de futebol. Em 1992, lembro de um showmicio no largo da Cobal, gente pelo ladrão, uma banda baiana se apresentando, ao lado dos candidatos nas vésperas das eleições daquele ano. Confesso que vi mais adversários do correligionários. O povo foi por curiosidade da banda famosa da Bahia, cujo cantor é o nacionalmente conhecido NETINHO. Deu zebra, os promotores daquela festa , perderam a eleição. O Netinho e banda não votaram em Mossoró.
Lamentável TRAZER ROMÁRIO, nesta altura do campeonato , isto significa desvalorizar o grande CÍCERO RAMALHO que é daqui e conhece nossas problematicas.
Como disse Túlio Ratto em seu Twitter, “Tiririca é do PR, que apóia à candidata Cláudia Regina, porque não o trazem para participar da campanha?”
Romário foi apenas um complemento, pois comprovadamente, quem arrasta multidões, é simplesmente a Guerreirinha Larissa. Gente, nós eleitores já escolhemos Larissa para governar Mossoró!
Impressiona o fato de uma candidata se valer de um jogador de futebol para angariar votos. Claro que a candidata não trouxe o Romário a Mossoró como politico, e sim, como um jogador de futebol
Todos sabem que no passado os ‘showmicios’ serviam como ‘tapía’ para atrair multidões. Com a sua proibição, essa candidata inovou, imaginando que, um jogador de futebol seria uma grande atração e consequentemente atrairia a multidão desejada em frente ao palanque.
Não tenho dúvidas que o jogador ao deixar Mossoró e estando a sós, tenha se referido ao gesto da candidata como ‘ridículo e típico de cidades do interior’.
É 40 isso é o que importa vamos LÁ.
Abraço!
Eles estao e com inveja, hoje estive no centro resolvendo um problema, e la estava henrique pedindo voto pra claudia, olhe era apenas meia duzia de babao ao redor, que coisa sem graça.